Erro LC-208 Overwatch 2

Olá pessoal, estou tendo muitos problemas de conexão com os servidores de overwatch. Basicamente quando eu estou em alguma partida eu sou desconectado do nada as vezes aparece só um texto dizendo que eu fui desconectado e em outras vezes aparece que “Não foi possível realizar o seu login” LC-208 (Mesmo eu estando logado e em uma partida) já alterei meu DNS e não resolveu, reconfigurei meu IPV4 também não resolveu e a minha conexão com a internet sempre está OK. Alguém conseguiria me ajudar?

Você está utilizando Wi-Fi para jogar? Recomendo fortemente que experimente uma conexão com fio. Se você já estiver usando uma conexão cabeada dê uma olhada no artigo abaixo.

Minha internet é de 350MB e sempre uso rede cabeada, a minha rede é de cabo coaxial até onde eu sei não usa nenhuma das conexões ditas do artigo compartilhado. Mas de qualquer forma obrigado por responder.

Na sua casa você possui um modem e um roteador independentes? Se sim, tente conectar o seu console diretamente no modem e deixe o roteador de lado. Com isso podemos testar se tem algum problema de configuração com o roteador.

Se não funcionar ligue para o seu provedor de internet, explique o problema e pergunte se eles podem fazer alguma coisa para tentar resolver o problema.