Erro fatal Código de erro: 0x0000000142b6c04e 7623320 0xc0000005 ModerWarfare.exe

Muito frequentemente, porém, não em todas as partidas, porém quando ocorre é no fim das partidas, o jogo congela e apresenta o Código de erro: 0x0000000142b6c04e 7623320 0xc0000005 ModerWarfare.exe
O Jogo fecha e pede para abrir no modo seguro do game. Até jogando no modo seguro, a 50 hz, tudo no low o jogo constantemente apresenta esse crash. Alguém mais com este mesmo problema? Começou a apresentar na ultima atualização…muito constrangedor essa situação. :face_with_symbols_over_mouth:

1 Curtida

To com o mesmo problema… Acontece esse erro somente quando termina uma partida no Guerra Terrestre. Nos demais, o jogo até fecha sozinho, mas não por esse erro. Começou isso após a última atualização.

Estou reinstalando o jogo pra ver se resolve, mas to achando que só um novo update pra resolver… Se alguém souber como resolver, agradecemos!

1 Curtida

irmão…conseguiu resolver?
achei várias soluções…mas não funcionaram para mim…

Boa tarde à todos,

Se estiverem tendo problemas de fechamento em um jogo da Activision, recomendamos contatar os desenvolvedores do jogo pra receber a assistência apropriada.

irmão…o problema se resolveu sozinho…na verdade, após a ultima atualização…a principio, o problema do erro fatal não ocorre mais, porém, acontece muita desconexão(ANTES DE ENTRAR NA PARTIDA), mas pelo menos é menos chato o erro.

estou com o mesmo problema.
depois dessa ultima atualização e a manutenção de hoje 2 de maio o jogo da um erro fatal com o cod. 0x00007ffcacd55bbb6 etc. e já chegou ao ponto de travar meu pc.
conseguiram resolver isso ?