Muito frequentemente, porém, não em todas as partidas, porém quando ocorre é no fim das partidas, o jogo congela e apresenta o Código de erro: 0x0000000142b6c04e 7623320 0xc0000005 ModerWarfare.exe
O Jogo fecha e pede para abrir no modo seguro do game. Até jogando no modo seguro, a 50 hz, tudo no low o jogo constantemente apresenta esse crash. Alguém mais com este mesmo problema? Começou a apresentar na ultima atualização…muito constrangedor essa situação.
To com o mesmo problema… Acontece esse erro somente quando termina uma partida no Guerra Terrestre. Nos demais, o jogo até fecha sozinho, mas não por esse erro. Começou isso após a última atualização.
Estou reinstalando o jogo pra ver se resolve, mas to achando que só um novo update pra resolver… Se alguém souber como resolver, agradecemos!
irmão…conseguiu resolver?
achei várias soluções…mas não funcionaram para mim…
Boa tarde à todos,
Se estiverem tendo problemas de fechamento em um jogo da Activision, recomendamos contatar os desenvolvedores do jogo pra receber a assistência apropriada.
irmão…o problema se resolveu sozinho…na verdade, após a ultima atualização…a principio, o problema do erro fatal não ocorre mais, porém, acontece muita desconexão(ANTES DE ENTRAR NA PARTIDA), mas pelo menos é menos chato o erro.
estou com o mesmo problema.
depois dessa ultima atualização e a manutenção de hoje 2 de maio o jogo da um erro fatal com o cod. 0x00007ffcacd55bbb6 etc. e já chegou ao ponto de travar meu pc.
conseguiram resolver isso ?