Erro blzbntagt00000bb8

Coloquei meu game o Call of Duty Modern warfare/Warzone para Verificar e reparar dentro do aplicativo da blizzard, ele carrega até o fim e aparece o seguinte erro: “opa! Parece que alguma coisa quebrou. Tente novamente”

erro BLZBNTAGT00000BB8

Já fiz de tudo que encontrei em fóruns e suporte e nada, não quero desinstalar e instalar o jogo novamente por conta de tempo, alguém me ajuda.

3 Curtidas

Estou exatamente com o mesmo problema!

Boa tarde,

Isto acostuma ocorrer quando há interrupções na sua conexão.

Tente usar uma internet completamente diferente pra fazer o teste, assim como desligar o wireless do celular, e ativar o 4G móvel pra ver se a instalação inicia.

Boa tarde,
Eu estava com este problema com vários jogos: Call of duty MW, WOW, Overwatch, tentei tudo que tinha em suporte, de reinstalar o launcher da blizzard até desligar todos os sistemas de proteção e nada resolveu.

O que tem aqui em casa é que um dos meus SSDs está em um adaptador USB que deixo de backup e para facilitar quando preciso usar no notebook e nele está instalado os jogos, e por conta disso não estava atualizando os jogos e aparecia essa mensagem.

Ao passar para um armazenamento fixo no PC ele parou de dar este problema e atualizou normalmente.

Espero ter ajudado,
Atenciosamente
Koichi