Diablo imortal conta suspensa sem motivo!

Minha conta foi suspensa sem motivo do diablo imortal, gastei uma boa grana já, estava 60(70)!
Sem resposta do ticket
Alguem mais?
Servidor asia: zain

1 Curtida

A minha conta também foi banida sem motivo no chat 2 vezes 1° vez pó 9 dias e agora pela 2° vez pó 30 dias o que tá acontecendo blizzard servidor “JONDO”

Eu fui Banido tem 6 dias, abri 2 tickets, nos 2 não responderam o motivo do banimento.
Ban totalmente injusto pois não usei e não nada de errado no jogo.
Vi diversos players falando disso, até youtuber foi banido 2 vezes e o cara jura que não fez nada e eu acredito.
Primeiro jogo que jogo da Blizzard e será o ultimo.
Se eles não me responderem o motivo do banimento vou processar eles.

1 Curtida

Eu tive a conta suspensa tambem e nao consigo recorer

1 Curtida

tive a conta temporariamente suspensa também sem motivo nenhum

1 Curtida

Tive minha conta banida injustamente, simplesmente não sou culpado de nada q eles alegam q a propósito não informam oq supostamente eu teria feito de ilegal,o sentimento é de muito raiva e frustração,a sensação de ser punido sem ter culpa é angustiante, adquirir um celular só pra poder jogar o Immortal e eles me aprontam essa,empresa mercenária q não considera os players q dedicam tempo e dinheiro no jogo seria interessante um boicote nesses fdp.

1 Curtida

Estou revoltado com tamanha desconsideração para com os players também tive minha conta banida injustamente e até intao não sei nem qual foi o motivo,empresa mercenária estão pouco se lixando para os jogadores q dedicam tempo e dinheiro no game,e eles fazem uma sacanagem dessas,o sentimento de ser culpado por algo q vc não fez é revoltante…uma vergonha … indignado

Também fui banido disseram mandaram email dizer motivo, motivo esse só diz tomei várias coisas elícitas não sei que foi acho absurdo malta gosta do jogo ou menos dariam aviso não faça isso ou isto é que nem hacks uso nem gosto jogo como qualquer player

Acabei de ser banido, sem motivo nenhum… Fui acusado de violar uma política que nem a blizzard sabe dizer qual é… Tá é de sacanagem… O que está acontecendo com a blizzard? Estão dando ban aleatório… E sem motivo… Já abri um ticket e exijo uma resposta

alguem conseguiu alguma solução?

duas contas banidas em menos de 1 mes conta limpa sem hack sem glitch bugs trapaça platina nada hj estava reparando cliente e voi que ia demorar mesmo assim entrei pra jogar em meio aos dowlowds unica coisa que acho e que o ban tenha sido por estar jogando e o dowlowd esrar injetando os arquivos do propio game e detecta como algo errado pq nao e possivel to aqui ate reabrindo ticket da conta level 1300 pq se nao agi de forma alguma jamais errado so pode ser por isso pessimo atendimento e suporte eu ia ate ja gastar na conta nova pois numca havia antes feito ai menos de 1 mes nessa conta outro ban do nada fazendo dowlowd do game eu numca masi ponho dinheiro na blizzard