Diablo Immortal Versao PC

Quero dizer primeiro que gosto muito da serie diablo. Jogo desde do primeiro D1 até agora o immortal. Sendo bem sincero com voces apesar de gostar do novo conteúdo ( novo lore e bestiario) não conseguir ter uma boa experiência com o jogo na versao PC, o que me desmotivou a realizar qualquer tipo de compra ou investimento num jogo assim.

Alguns erros se apresentaram de forma critica como o ataque primário estar sempre vinculado ao movimento, num mobile isso talvez passe despercebido, mas no pc com mouse e teclado isso atrapalha muito. Jogar num mobile nao me motiva como jogar num PC. Outro erros notei durante a animação de algumas skills que simplesmente não aparecem. Alguns monstros nao pegam target, as vezes as hotkeys travam sem motivo, as animaçoes dos Bosses e alguns monstros torna quase inviavel o uso do mouse. Ja experienciei levar dano fora da área de dano em uma luta. Enfim essas sao situaçoes que nao trazem uma boa experiência no jogo. Acho justo que seja cobrado algo pelo jogo (apesar de não concordar com esse sistema de monetização), eu inclusive faria a compra como fiz com outros jogos da franquia, porém esse erros me desmotivaram. Espero melhoras para o jogo estou na esperança que uma nova versão saia corrigindo esses problemas.