Diablo Immortal não abre

instalei o Diablo Immortal no meu pc e funcionou normalmente, o problema acontece no pc do meu irmão, a maquina atende as recomendações mínimas e, ao baixar e tentar abrir o jogo (na tela onde aparece a mensagem “iniciando jogo”) a janela do jogo fecha, sempre que clico em jogar ela abre e fecha, nunca funciona. Gostaria de saber se existe alguma solução, percebi que algumas pessoas estão enfrentando o mesmo problema.

3 Curtidas
1 Curtida

Estou tendo o mesmo problema, meu Notebook atende os requisitos, o jogo abre mas quando clico pra iniciar o jogo simplesmente fecha

Tentei isso ai e não funcionou…

Só tem uma solução neste caso.
Desinstala o jogo.

Não é nem problema do jogo e sim de teu notebook.
Não é a toa que existem requisitos.

Se tua máquina não atende aos mesmos é melhor nem instalar o aplicativo. No caso Diablo 3.

O suporte não tem obrigação de resolver problemas relacionados a máquinas que não atendam os requisitos exigidos.

É cada uma que aparece. Já não basta a empresa ruim. Agora isso também!

Com sorte essa porcaria roda direito depois da segunda vez que ele fecha sozinho. E nenhum santo da Blizzard resolveu esse bug até agora

Realmente muitas vezes quando clica para logar no jogo, ele acaba fechando, comigo de vez em quando acontece até três vezes seguidas e logo depois ele funciona normalmente.
Também ocorre de ele fechar enquanto estou jogando, mas isso não ocorre com tanta frequência.
Insista até que o jogo consiga logar…