É realmente decepcionante a falta de suporte e o descaso da Blizzard com seus clientes, compramos o passe de batalha na intenção de tirar o máximo de proveito, e com a nova atualização o passe de batalha foi bloqueado, sinceramente já to vendo que não compensa investir grana em jogos da Blizzard…
Nós jogadores esperamos que no mínimo a Blizzard resolva a questão e nos recompense de alguma forma devido a tantos problemas não resolvidos!
Aliás é nosso direito.
Bom dia.
#sempassedebatalha
Realmente desanimador a demora relativa a solução do problema. Primeira semana de jogo, comprei o passe e já acontece um problema assim. MUITO DESANIMADOR…
Boa tarde, infelizmente nessa tarde eu me sinto lesionado pela falta de atenção que seus serviços estão causando. Isso inclui travamento de tela e passe de batalha que não está contando pontos…
Por gentileza, eu espero que vcs possam resolver isso e ressarcir pelo tempo que eu perdi que poderia estar upando meu personagem…
Sinto que estou ficando a trás dos meus companheiros de jogo, e não acabar atrasando minha equipe diante dessa casualidade.espero poder ter uma resposta rápida com um pequeno auxílio pelo tempo sem upar.
Muito obrigado pela atenção.
Sr. MataKara
e quando danado eles vao liberar isso
aconteceu quase a mesma coisa comigo …uma porcaria a loja deles … eu nunca mais voltarei para blizzard estava jogando overwatch todos os passe completo e por causa da loja com bug nao consegui compra o ultimo … e o super suporte lixo da blizzard culpou meus dois links de internet e meu pc quase high end . a causa de nao conseguir adiquirir .
#blizzardnuncamais