Diablo Immortal - Atualização Ridícula!

Parabéns vocês estão deixando o Diablo Immortal falir!

40 (quarenta) semanas para conseguir criar uma gema 2/5?

Era melhor nem ter colocado essa opção nessa atualização.

Beijos e abraços para quem fica, o ultimo apaga a luz.

3 Curtidas

Eu, assim como muitos, já desisti do immortal.
Não sei qual a parcela da blizzard no gerenciamento do jogo mas vamos a alguns pontos:
1- O jogo desde o lançamento tá cheio de bugs… cada patch que sai eles corrigem algo e criam mais trocentos.
2- P2W mais absurdo que ja vi na minha vida…
3- O jogo é o inverso do que tinhamos nos outros jogos da franquia diablo: até o d3, quanto maior a dificuldade, mais incidencia de drop de lendarios e itens de set voce tinha… no immortal quanto mais sobe, mais dificil fica o drop. Fazer uma dg 300 vezes pra dropar um item de set com atributos da dificuldade? vocês estão malucos?
4- A única coisa que esta divertindo no jogo, o pvp, está bugado há semanas… lançam um patch de correção que diminuiu o problema mas não resolveu… muita gente ainda fica invisível e voce leva dano do nada… fala sério.
5- Anunciam um patch com novo recurso para criação de gemas lendárias tier S. A moçada f2p se anima porque quem sabe agora nao será tão dificil pra conseguir uma gema… ai olha só que legal, pra fazer uma gema 2/5 o jogador vai levar 40 semanas. Que fantástico!
6- Muitos problemas no jogo, os jogadores relatam no fórum e o suporte não responde… a gente fica esperando a providência divina para desbugar uma quest, ver o que aconteceu com uma compra que você pagou mas não recebeu… e quando manda ticket recebe uma resposta como eu mesmo recebi: “não sabemos como ajudar, pesquise no fórum”.

Enfim, eu vazei… vou esperar o D4 e espero que seja muito diferente, porque o immortal só serviu para jogar o nome da franquia na lata do lixo.

5 Curtidas

TODA AS VEZES QUE A GENTE ESPERA ALGO DE VOCÊS, A COMUNICA É RECEBIDA COM RIDICULARIÇÃO DA EMPRESA, COMO SE O ESFORÇO DE FAZER 100 DGS DIARIAS PRA CONSEGUIR 20 DE TC (TAXA DE COMBATE) FOSSE UMA PIADA , amigos por favor , deem a cara a tapa pra melhorar de fato o game antes que vocês msm matem o game . Comunidade precisa é de ajuda e incentivo, não um diário depressivo de como nunca poder criar asas no game ou realmente se tornar alguem promissor. Cada atualização parece um escarnio com o player.

2 Curtidas

Para completar o quão ridículo está, disseram que os bugs do PVP estavam ativos, que nada!
Necro e bárbaro ficando invisível ao ponto que nem dá pra ver as skills que eles ativam

2 Curtidas