Conta hackeada, sem retorno dos chamados

Tive minha conta hackeada no dia 02/11, já tentei abrir diversos chamados usando o meu email antigo e criando uma nova conta, porem sem retorno até o momento. Perdi o acesso ao novo COD, Overwatch entre outros, e não consigo mais acessar. Preciso de ajuda para conseguir recuperar, alguma sugestão?

estou com um ticket aberto a 20 dias com o mesmo problema, a blizzard não está dando a mínima atenção pros players, claramente roubaram a conta de centenas de pessoas sem precisar nem do e-mail, estão se fazendo de loucos

1 Curtida

poxa isso é muito triste é o mínimo eles terem um suporte prestativo pq olha que situação merda isso mano nossa q ódio q da

Eu fui hackeado tbm, consegui acesso a conta novamente, porém ela foi banida enquanto o hacker tinha acesso, e eles não podem fazer nada a respeito disso, realmente é complicado um suporte que não consegue analisar o contexto geral da situação.

Meu eu abri um ticket com a Actvision e funcionou, eles responderam no final do prazo e consegui recuperar minha conta, talvez isso tenha ajudado.

como eu faço isso? hoje acabaram de dar uma resposta automática como se ja tivessem recuperado, mas não recuperaram nada da minha conta, eu vou entrar com processo contra eles.
Já fazem mais de 25 dias e não tive nenhum suporte, agora me mandam uma resposta automatica

rolou o mesmo comigo impressionante como podem ter um suporte tão lixo