hoje dia 28/04/2022 recebi um email dizendo que o endereço de email da minha conta que tem jogos PAGOS itens que demoram a ser conquistados e tudo mais. o pior é que não teve nenhuma confirmação da alteração no meu email, só recebi o informativo da alteração. criei essa outra conta para tentar recuperar minha conta principal. espero que alguma medida seja tomada já que não consigo gerar ticket pela conta perdida, nao consigo recuperar por sms e infelizmente eu perdi meus documentos ontem se for necessario eu tenho um registo de boletim de ocorrencia da perda dos meus documentos, tenho como provar que a conta é minha pelo meu email, por amigos e presentes, ou se tiver como verificar os ip’s que foram feitos login na conta, será verificado que só foi feito login na minha máquina. obrigado pela atenção desde já
Veja se você possui algum outro documento oficial que sirva para identificação. Veja a lista de documentos aceitáveis:
- Certidão de nascimento ou de adoção (se você for menor de idade)
- Carteira de habilitação emitida pelo governo (CNH)
- Carteira de identidade oficial com foto (RG)
- Passaporte
- Carteira de identidade militar com foto
- Carteira de plano de saúde com foto (Canadá, Austrália, Nova Zelândia)
- Título de eleitor com foto (México)
Se você possuir algum outro documento, que não tenha perdido, e esteja na lista acima, entre em contato com o suporte, clique em “O endereço de e-mail da minha conta Battle.net foi alterado” e anexe o documento.
Se não tiver nenhum outro documento, entre em contato com o suporte por aqui explicando esse caso excepcional. Não se esquece de fornecer um e-mail que você possa usar para se comunicar com o suporte.