Estou cansada de tomar ban por causa de triozinho troll, que caga a partida, eu reclamo deles e eles me reportam e a Blizzard me dá ban, mas quem deveria tomar ban são os trolls. E como estou cansada dessa empresa, só estou vindo aqui, pq quero que aprendam a moderar o jogo direito, ou então que fechem logo os servidores desse jogo, pq está IMPOSSÍVEL de jogar, sem que caia 2 ou 3 trolls na partida e não importa se vc fala: “Por favor joga aí” ou “seu otário, joga essa porra direito”, que vc toma ban, pq os trolls te reportam e a empresa não verifica e nem dá a devida satisfação, tendo como bots, pra atender esses casos. É simplesmente um descaso com os jogadores, principalmente quando a gente sofre por causa de sexismo desses virjões, que reclamam e ficam com gracinha, só pelo fato de eu ser mulher. Então assim Blizzard, se vcs não conseguem distinguir a diferença entre os reports, acho que está mais do que na hora de vcs fecharem os servidores desse jogo, pq eu cansei de ser atacada, por machinhos escrotos que toda hora manda no chat “perdemos, tem mulher no time” ou então “vai lavar uma louça, aqui não é lugar de mulher” e me defendendo ou ficando quieta, eu tomo report e só banida por ZERO motivos e vcs não apresentam prova alguma do motivo de eu ser banida. Então agora vou ser tóxica, da forma que vcs gostam, quero mais que essa empresa se foda, já que estão nem aí pra quem realmente quer que o jogo seja um bom jogo e espero do fundo do meu coração, que vcs ganhem mais jogadores tóxicos e trolls, pq aí no fim das contas, TODOS seus jogos, serão esquecidos e deixados de lado, pela maioria das pessoas que admiravam e defendiam vcs. E espero tudo pq hj em dia, a Blizzard não merece as pessoas que eram apaixonadas pela empresa e que a defendia com unhas e dentes. Hj em dia, vcs não se preocupam com seu público, não dão a menor atenção pra quem apoia vcs e é por isso que a cada dia, tem mais pessoas abandonando seus jogos cagados e mal-feitos.
Certeza que isso não vai ficar aqui por muito tempo, pq vcs gostam de silenciar quem tem razão, mas isso vai funcionar muito, pq vou tirar um print e espalhar por aí, até que vcs resolvam melhorar essa moderação de merda que vcs fazem com o C#…
5 Curtidas
ninguem joga esse game apenas larga
Essa empresa virou um lixo mesmo. Tive minha conta banida esses dias por causa desses malditos trolls também, não jogam e ainda nos reportam quando reclamamos…
Fiquei de cara porque gostava do Heroes, tinha vários personagens e itens desbloqueados e jogava há anos. Desisti da Blizzard quando recebi essa notícia, empresa relaxada que virou as costas para um baita jogo que produziram e que hoje em dia já não respeita nem da atenção a quem os ajudou e os fez grandes (seus jogadores).