Fazem dois dias que comprei a nova expansão do Hearthstone (Castelo de Nathria) pela loja da Blizzard e até agora não recebi. O pagamento foi pela PayU via PIX que diz efetuar a compra em 15 minutos. Pois passaram 2 dias com o pagamento pendente no status de compra da Blizzard, e o valor 99 reais foi debitado no momento da compra. Já abri tickets na Blizzard e não tem nenhuma resposta. O contato com a PayU está lento, mas viram que no sistema deles o status estava cancelado (mas o dinheiro pegaram).
Não é possível a Blizzard oferecer o pagamento pela PayU, sendo que esta é muito problemática, e sem a capacidade de oferecer suporte. Há várias reclamações desta empresa na internet, e inclusive um pagamento anterior meu de boleto na plataforma bloqueou o meu banco por “atividade suspeita”, isso devido a reputação da PayU no mercado.
Não sei o que fazer, e estou perdendo tempo da expansão que acabou de lançar. Mas visto que 99 reais meus foram embora sem nem dar retorno, caso não haja resolução, terei que entrar em processo judicial.
Alguém já passou por algo parecido?