Como eu faço para jogar o WarCraft 3 Reign of Chaos (não quero jogar a versão atualizada)?
Como eu obtenho uma key? Olhei na internet e fala-se de uma aba de games clássicos no app, no entanto não encontro mais essa aba. E se eu conseguir uma mídia física usada, o game vai atualizar sozinho para a versão atual?
Boa tarde OmarZ,
Para poder jogar a versão clássica do WarCraft 3 Reign of Chaos, você precisaria comprar uma mídia física NOVA pois a versão digital já não está à venda. Uma chave usada não deixará você jogar, já que todos os jogos da Blizzard só podem ser resgatados uma única vez, e ela estará presa para sempre para o usuário que a ativou.
Ou, você pode comprar a versão nova REFORGED, e apenas abrir o menu de configurações e desativar os gráficos HD, já que o cliente de jogo pros dois agora é o mesmo.
Muito obrigado pela rápida resposta!!
Jogo a bizzard desde 2014 e vi erro deve ter muita gente fez para jogar upgradem fiz 3 e no joguei 8 anos pra chegar level estava era 120 armadura 120 a simplemente pegar volta por level 40 com armas tudo tinha que dizer vc veterano mais e novato nao saber segura play vou suporte falou o pessoal tetar compra 30 dias jogo pesar vc ver ta certo vc jogou 8 anos estar level vc e novato jogo desde dota brasil primero jogo bizzard ae vai desde evoluir saga poio level iniciante sendo termo serviço da epoca nao falava isto ia volta a ser novato senao tinha gastado nada tipo bizzard tem por lugar onde eu estou saga e naao lugar que ela quer e outra coisa comprei mote expasao tenho ate saldo conta ae acontecer tudo isto vc continua a jogar sabedo char volta a ser iniciante de novo sendo vc vetereno caso sabia as vezes tem pessoal gosta tinha ter npcs pra pessoal corcorda em volta saga nao impor a vc ser novato novate isatifeito bizzard publico isto boa tarde brasil ACHO NAO TA CERTO VCS
como faço para falar com o suporte de diablo imortal o ticket esta aberto a mais de 14 horas sem resposta
esse comentario nao está aqui (teste)
Eu consegui registrar minha key perfeitamente porém não acho o local de baixar o jogo no aplicativo Battle Net.
cara depende da forma como voce comprou o jogo
ah sim se caso o warcraft for original