Cod warzone loading infinito

Estou com um problema, meu PC roda o COD tranquilamente, porem quando entro nas partidas eu paro na tela de loading. Já fiz de tudo, verifiquei arquivos, atualizei o drive da placa de video, atualizei Direct X e ele trava na tela de loading. Em raras exceçoes quando entrou na partida do NADA o jogo congelou…literalmente tinha gente parada no ar enquando eu continuava a me mover normalmente.

Minhas configs sao:

GTX 1060 6GB
Processador: i78700k
32gb Ram

5 Curtidas

Olá, não sei muito sobre esse problema especifico, mas você pode procurar ajuda trocando conhecimento também com os jogadores do fórum do Call of Duty: Warzone (em inglês) ou entrando contato com o suporte da Activision.

Estou tento exatamente o mesmo problema… alguém pode me dizer como resolver isso? Já tentei entrar em 6 partidas hoje, e nenhuma consegui jogar. É muito frustrante!

Mesmo problema, nada resolver. Estou com 2 amigos com o mesmo problema!

o meu também está assim. já tem uns 3 ou 4 dias que estou tentando entrar em partidas, e não consigo. já estou pronto pra desinstalar o jogo

o meu o mesmo problema tenho uma rtx 2080 super e um i9 nao é por causa do pc skakskask a cada 10 partidas entra uma e as veses caiu o servidor ja no começo do jogo ainda. axo que vou desinstalar pra nao me estressar mais

Alguém ai já conseguiu alguma solução para esse problema … Já fiz de tudo que tem no youtube e nada … Algumas entra e a maioria não . Meu PC roda blz pela config.
Não sei mais oque fazer … perco muito tempo para conseguir jogar e muitas vezes desanimo e nem entro mais … se continuar assim vou ter que desinstalar para evitar raiva.

Olá, estou tendo o mesmo problema, isso ocorre devido a sua conexão com a internet, é parece meio improvável, no meu caso, tenho um link de 100mb de fibra óptica, conexão totalmente instável, outros jogos rodam normalmente com menos 15 de ping, porém, alguns provedores de internet, estão tendo bloqueios do COD Warzone, peça a seu provedor para mudar sua rota, trocando sua conexão para outro link (geralmente as empresas sempre usam mais de um link), se quiser fazer o teste, faça o roteamento do seu celular para o pc, e abra COD, irá carregar a partida, com muito lag, devido ao ping da conexão do celular, mas conectará.

Meu problema esta bem parecido, e ja nao sei o que fazer…
Quando abro o patch e clico jogar ele cai na tela inicial de BUSCANDO SERVIDORES ONLINE, e simplesmente não encontra nada, a tela não trava, mas ele simplesmente não sai disso…
ja fiz inúmeros testes e atualizei tudo que achei possível e isso não resolveu…
ja descartei a possibilidade de ser meu PC pois ele esta rodando com muita FOLGA, tenho um Ryzen 2700x + 16GB RAM + M2 de 512GB e placa de video GTX 1070…

https://www.youtube.com/watch?v=39inz1ehYPE

Estou tendo o mesmo problema, encontra travamentos de jogo e depois volta a procurar por uma correspondência e nunca entra, loop infinito …

Alguem pode me ajudar ?
estou tentando baixar o Warzone, porém não conclui a instalação, não sai dos 99%

Olhem esse vídeo, consegui resolver por ele