Cod crashando e desligando o pc

Baixei o novo COD Warzone, consegui jogar algumas vezes, no entanto não entendo pq parece q é so comigo, so acontece quando inicio uma partida, o pc desliga e não liga mais, tem que desliga a fonte pra volta (detalhe que desligo uma vez e corrompeu meu ssd, tive q formata o pc, e msm assim dps de formata não resolveu) …
ja fiz todos os tutorial de fix e nada funciona.

1 Curtida

Boa noite Tobe,

Se o PC desliga após qualquer ação sua, assim como abrir um jogo, quer dizer que existem problemas no sistema ou hardware que precisam ser corrigidos por um técnico da sua região.

Não temos como prover assistência com um problema que seja fisico como este.

Mais detalhes abaixo:

Só q o único jogo q acontece isso é o cod, ja testei com pub, bf, apex… e nenhum deles sequer chega a esquentar o pc, estou monitorando com o msi afterburner.
ja atualizei driver de video e o windows… e conseguia joga algumas partidas antes de atualiza, agr nem consigo entra nas salas que desliga.

Consegui descobrir onde é o problema, o erro acontece quando uso qualquer resolução diferente do 1280x720, so que o bug so da no loading do mapa, pq consigo troca a resolução no meio da partida e funciona normal, mais para entrar em outra tenho q baixar a resolução de novo

estou com mesmo problema.
qual e sua placa de vídeo?

Estou com o mesmo problema meu processador é um Rizen 7 5700x uma placa 4060ti de 8gb wather cooler xpg levante, ssd xpg 1tb placa mãe aorus elite b550 e só jogo warzone estou com o mesmo problema, desligando sempre que entro no jogo, só jogo esse jogo e meu pc está normal com todas as temperaturas ok mas é só entrar no jogo que o pc desliga