Call Of Duty fechando sozinho

Já cansei de desinstalar e Instalar novamente, sempre em algum momento o jogo crasha, fecha sozinho e quando abre, antes mesmo de chegar na tela de inicio já fecha, e pode ter certeza que meu pc não é o problema, resolvam pelo amor de Deus, impossivel acreditar que uma impresa multibilionaria tem problemas como esse e entre outros, gosto muito do jogo, porém ele não me permite jogar

7 Curtidas

Estou com o mesmo problema que você. O jogo simplesmente fecha sem mensagem nenhuma de erro. Não consigo sequer entrar na tela principal do Warzone pois o jogo fecha antes. Tbm tenho plena convicção que não é meu pc o problema, e sim o jogo. É desanimador demais isso.

2 Curtidas

Estou tentando jogar o Call of Duty: Black Ops - Cold War…mas infelizmente nao esta rodando…abre e chega ate uma tela a qual esta carregando algo ainda…quando chega em 1% o jogo fecha do nada…sem erro nenhum. MUITO ESTRANHO!!!..quando ficou de graça em algum final de semana passado eu comecei a jogar, ai hoje comprei o pacote defenitivo…ai atualizou e tals, e nao presta O.o…jogo de graça presta e o comprado não.

2 Curtidas

Bom dia alguem encontrou a solução pra esse problema? pq o meu acontece EXATAMENTE a mesma coisa. Nao consigo jogar

1 Curtida

estou esperando algum ADM resolver isso pq eu não sei mais oq fazer, mas pelo oq eu estou vendo esta difícil de responder até no fórum então vai demorar para ser corrigido

Eu comprei o game a pouco tempo, e depois de muito sofrer eu descobri o problema comigo, que foi exatamente a mesma coisa que aconteceu com o meu cyberpunk após os concertos dos seus bugs. No cyberpunk o meu problema era um conflito que o jogo tinha com o meu processador que é “antigo” (xeon e5 2620 v3) e ai ele acabava tento conflito e fechando o jogo, que inclusive também não achei solução na internet, porém eu pensei que já q o problema era conflito, eu decidi diminuir os gráficos pro médio (pois eu jogava com tudo no alto) e ver se funcionava e pimba, o jogo rodou normalmente, inclusive zerei 2 vezes. Tendo isso em mente, depois de garimpar a internet com esse problema no cold war, eu decidi diminuir a qualidade gráfica, já que estava tudo no alto, e o jogo rodou até q apareceu algo mais complexo na tela e ele fechou de novo, então eu abri de novo e diminui tudo pro mais baixo q consegui (só mantendo a resolução fullhd, pq eu uso uma televisão de monitor) e consegui jogar a primeira missão inteira, porém no início da segunda missão apareceu um hangar inteiro e fechou de novo, eu não consegui jogar tudo, porém isso comprovou pra mim que era o mesmo problema q tive com cyberpunk (o conflito do processador ser antigo com o game novo) eu sei que parece bizarrice, foi a única solução pra mim e eu não sei a explicação mais concreta do pq isso acontece pq eu vi em um video sobre o erro do cyberpunk e nn lembro mais com detalhes.
Ficarei feliz se consegui ajudar vcs, até pq os jogos hoje nn são baratos.
s2