Buscando partida ping 200 nao acha

alguem pode me ajudar coloco pra buscar partida começa com 42 de ping sobe pra 125 depois vai pra 200 e fica buscando e nao acha o que faço.
faço a minha mediçao minha net ta normal tenho 200 mega

9 Curtidas

o meu tá assim tbm, to no ódio já

Aqui também tá assim, cara. Entrei hoje de manhã e simplesmente não encontra partida. Todos os meus amigos estão conseguindo normal, já eu, não.
Já reiniciei a net 2x, testei conexão, reiniciei pc, reloguei na minha conta e nada… não encontra partida.

to com esse problema tbm mano alguém sabe revolver pliss!!??

tb estou com o mesmo problema… meu deus sai do bfv pq estava horrivel e agora esse aqui tb está … nao tem mais jogo bem feito nesse mundo msm …

mesmo problema tb, vai pra buscando partidas <200 de ping mas nao acha nunca

Estou no level 131, logo após a ultima actualização, esta acontecendo o mesmo, porem o estranho e que eu criei outra conta e comecei do zero entra normal com ping baixo de 25 ou 12, mas eu gostaria de saber uma solução, talvez o problema nao seja bem a latência ou conexao

Estou com o mesmo problema, já a 2 dias não consigo jogar, já reinstalei, e notei exatamente o mesmo caso q o SWBispo informou ai, logando na conta de um amigo, loga normal e o jogo roda liso, minha conta q não ta achando partida, como solucionar? já fiz verificação de e-mail, conferi se algo no cadastro está faltando, realmente não sei como resolver, o suport nem sinal, já mandei msg e nada de resposta.

2 dias já e contando também. Exatamente do mesmo jeito.

Criei uma conta nova e funcionou, um lixo.

Estou com o mesmo problema, alguém sabe alguma solução para resover?

ate agora nada ! so tem nego falando pra fala com action com crt+c +v =’(

Estou com o mesmo problema!
Da pra perceber enbtão que estão selecionando contas, pois, não é possivel na mesma casa ou mesmo pc, um jogar com lag e ou outro sem lag!

Mtt sacanagem isso!

Alguém poderia ajudar @blizzard???
Contas diferentes funcionam, algo bloqueou algumas contas.
Sem chance de começar do zero…

Notei que ao invés de procurar como <25 ele vai direto para <42 , já passando para <125 e por fim <200 e fica procurando eternamente.

esse erro ocorreu após a meia noite de sexta para sábado.

Mesmo estando em lobby não localiza, mesmo que eu não seja o host principal.

Ajudem.

2 Curtidas

Meu jogo está assim também criei um conta nova e foi e essa continua assim.
Comprei a porcaria do passe de temporada para perder assim do nada. Tem uns caras ai dizendo quem usa teclado com macro ou mouse pode ser o motivo por causa disso. Mas tem muitos que não usam e estão do mesmo jeito.
O meu mouse e o G502 Hero e usava o “Logitech Gaming Software” para ter perfil em jogos tipo nessa ZONA de jogo que colocava o scroll do mouse para esquerda e ele colocava aa placaa e outro para mudar o tipo de disparo e um para usar vant e acho por isso fui junto nisso kkkkk.
Porque com outra conta da para jogar de boa na lagoa, mas a principal que tem o pass não conecta fica com ping 45 depois pula para o 200.

E

Aqui tb ta com 200 de ping, não acha partida nunca! Serviço lixo da Actvision!

Não tem sentido, se for algo relacionado ao que vc disse mesmo assim não é uma trapassa, e aqui só uso o mouse para falar push to talk.
Acredito que seja um erro mesmo relacionado a algumas contas.
Mas o que preocupa é que a activision/blizzard não tem admin no forum para monitorar os problemas da comunidade.

Deixaram a desejar, o minimo que temos que ter é um posicionamento da empresa.

não consigo arrumar isso, já criei conta nova deu o mesmo depois de 1 dia. lixo

1 semana depois continua msm bcta!!

tambem estou com o mesmo problema, buscando partida com 200ms de ping depois puxa com 5000ms de ping e não consigo jogar como resolver