Banido Diablo Immortal sem motivo

Acabo de ser banido por jogar normalmente o jogo. Tenho apreço pelo outros jogadores. Nunca atrapalhei ninguém a jogar, se errei em alguma coisa eu não sei, pois o banimento não explica o motivo. Em alguns momentos eu jogo usando o Pro Controller do Nintendo Switch usando o cabo usb C plugado no notebook. Aplicativos de terceiros eu descobri agora que é possível usar para trapacear em minha pesquisa de motivos de banimento aqui neste fórum. Acredito que tenha sido um erro, mas me parece que será um erro fatal, pois não vejo em minha busca que tenha acontecido alguma reparação do dano causado em casos de outros jogadores. Acredito eu que para uma conta ser banida seria necessária um comprovação do ato ou diversas denúncias e destas denúncias haveriam provas dos atos durante o jogo. Comigo foi um banimento gratuito sem aviso de qualquer violação de conduta… Como se eu tivesse aberto o código do jogo e adicionado milhares de orbes e comprado as melhores skins, gemas… Não, não cometi nenhum ato que seria reprovável. Não utilizei nenhum programa ou código que me beneficiasse, não xinguei ninguém e não atrapalhei ninguém a jogar. Tenho a consciência limpa de tudo que fiz no jogo e tenho a certeza que estava fazendo as missões conforme as regras. Acredito que você leitor percebeu que isso se parece mais um desabafo. É sim! Me diverti bastante no jogo e fiz muitas amizades, mas são horas que não voltam mais a menos que a Blizzard reconsidere ou pelo menos me apresente o motivo e que eu possa explicar que NUNCA descumpri as normas de conduta do jogo.

1 Curtida

Caro Walker eu tb fui banido injustamente pela blizzard sem motivos, já faz um mês que aconteceu comigo.
Já mandei tickets pedindo para liberar minha e até agora sem sucesso, não acho justo eu recomeçar do zero novamente, piso foi um ano e meio jogando sem descomprir regras.

1 Curtida

Tomei uma dessa também Walker e pra piorar eles respondem o tickets falando que não vão rever o ban e encerram o ticket obrigando nos a abrir outro ticket, depois que eu abri 4 tickets ameaçaram cancelar minha conta na plataforma. Esse com certeza é o ‘MELHOR’ SAC que eu ja vi.