Apelo desesperado de um velho e fiel fã da franquia Blizzard

Olá, eu já abri um ticket anteriormente onde o Game Master Sytphlan me orientou para designar meu apelo ao Time de Qualidade da Blizzard responsáveis pelo Fórum, visando com que o meu problema seja solucionado, pois o mesmo não obtinha acesso para transferir itens de uma classe para outra in game, por mais que seja o mesmo personagem em questão.
Mudei recentemente minha classe de Necromante para Caçador de Demônios, anteriormente eu efetuei a compra do pacote visual cosmético PELE DE GRAKKIN na classe Necromante, mas essa classe não me agrada mais e eu não pretendo voltar para ela, será que em consideração a um jogador antigo fiel e apaixonado pela franquia Blizzard, vocês Mestres do jogo, poderiam atender a essa súplica de coração para que eu nao desanime mais de jogar sem o meu visual tao amado que está bloqueado na minha antiga classe, que sem sombra de dúvidas se estivesse disponível para compra na loja eu compraria ele novamente mas seu período de compra ja expirou, eu so tenho este visual na classe necromante que nao me agrada mais, por favor, vocês poderiam tranferir o meu visual PELE DE GRAKKIN da classe Necromante, para a nova classe Caçador de Demônios? Por gentileza, poderiam realizar o pedido de um fã apaixonado desde World of Warcraft, Heartstone, Heroes of the Storm e agora Diablo Immortal, apenas tranferindo o visual de classe, me fazendo esse grandessíssimo favor em consideração a todo tempo e dinheiro investidos juntamente dos bons anos que passamos juntos?
Grato desde já, Hypnöx.