Gostaria de apresentar minha opinião.
Indiferente de como lançam o game, se é ou não gratuito, tem de rever rápido os problemas dele, pois no dia do seu lançamento estava rodando liso, hoje o game fecha sozinho. Ou é um descaso da blizzard com seus players, ou incompetência de uma empresa gigante de não consegui resolver este bug. Então fica minha opinião, não queime a franquia do COD, não deixe ele ficar igual o APEX Legends (BAITA JOGO PENA QUE MUITOS BUGS NÃO FORAM SOLUCIONADOS E ELE CAIU NO ESQUECIMENTO). Observe as críticas com cautela e reveja o posicionamento da empresa. Caso não for solucionado, será muito investimento pra um fracasso certo. Game incrível pra quem consegui jogar, creio eu que a minoria.
Fazia muito tempo mesmo que não me divertia jogando COD, comprei com gosto, e jogava quase todos os dias, agora por causa de um erro besta eu não consigo mais jogar.
aki o meu ta dando q o App (O agente blizzard caiu no sono. estamos tentando acordá-lo…)
A respeito do jogo estar crashando, no meu caso resolveu fazendo esse procedimento desse video do Youtube.
me parece que é geral… no twitter tem varias pessoas de varios lugares reclamando do mesmo erro. O jeito é esperar.
Amigo. vai na pasta do jogo coloque o arquivo do modernwarfare.exe para sempre abrir como administrador.
O meu tbm está assim…
O meu tbm está assim.
meu também, conseguiu arruma ae ?
o problema nao é do cod e sim do lixo do app bnet
Fecha o launcher da blizzard e abre pela pasta do jogo Modern Warfare Launcher, gg resolvido abrazz bora pro game.
Boa tarde a todos.
Se estiverem tendo problemas de fechamentos em um jogo da Activision, recomendamos contatar os desenvolvedores do jogo pra receber a assistência apropriada.
E quanto aos problemas do agente ter caido no sono, estesdeverão ter-se resolvidos sozinho.
Se o erro continua aparecendo pra vocês, por favor reiniciem o PC e o Modem que a correção deverá aplicar pra vocês também.
cara eu nao tenho COD, porem comecei o WZ gratuito e pensei em comprar o pass, ainda bem que nao comprei so hj travou as 5 vezes que tentei jogar e saiu do jogo.
O meu jogo cai no meio da sessão de Treinamento. Não consegui ainda conclui-lo.
O meu computador é Windows 10 64bit, i5 de 3
anos atras, 8GB de Memória, Placa de Vídeo GeForce 1050 Ti 4GB, Driver Atualizado conforme recomendado, …DirectX 12, HDs de 1TB. A Instalação fiz no mesmo HD (particionado) mas não na unidade C. Do nada, o jogo cai para a tela inicial da Blizzard. No Aguardo.
Opa. Vou tentar…thx
Resolveu Obrigado!!!
Jogo ta horrivel, trava demais, tem hora que nem consigo jogar, tenho uma placa RTX 2070TI da Zotac e 300MB de internet e mesmo assim servidor nçao comporta todo mundo
Meu warzone tb fecha sozinho mano, até no treinamento! mds !
o meu ta mesma coisa, nao consigo jogar nenhuma partida inteira sem cair. NOJO DESTE SERVIDOR (nao e minha internet)
o meu está com o mesmo problema… começo a jogar e dentro de 5/10 minutos o jogo se fecha sozinho… eu tive de colocar o jogo na menor resolução possível, e coloquei em modo janela para conseguir jogar… mas eu não quero jogar um jogo que eu tenha que colocar essas configurações … ridículo uma empresa deste tamanho que não consegue deixar o jogo aberto… vergonhoso demais !
Talvez se esse jogo fosse pela Steam não estaríamos passando por esse problema.