Acessibilidade em Diablo IV

Sou deficiente visual, tenho baixa visão, mas preciso dos recursos para cegueira total no máximo, mesmo com o resíduo visual que tenho. Estou gostando, e há muito tempo que não jogo um jogo “de verdade” com esses recursos, principalmente do leitor de tela. Quem quiser falar de diccas ou dúvidas para ajudar uns aos outros a desvendarem a melhor forma de jogar, fiquem à vontade.
Apesar de tudo, a falta de um sistema de navegação, ou que indique para onde podemos andar, ou marcar locais que estamos para nos localizarmos quebra muito a experiência do jogo. Dá para jogar, mas temos que ter muuuita paciência. É muito chato você perder cerca de 1 hora andando dentro de uma cidade para achar uma porta ou pessoa que tem que falar. Essas pessoas deveriam ser marcadas, ou poderem serem listadas e fazer um sonzinho para anarmos até elas, assim como buscamos os itens. Andar no mapa é complicado. E é um desafio implementar um sistema que nos dê autonomia para “enxergar” o caminho com os ouvidos. Sei que o mais prático seria deixar o personagem ir andando automaticamente, ou um botão para ele se direcionar para onde deve ir, mas acho que podem investir um pouco também em opções que nos deem autonomia. Uma nuvem sonora 3D, que vai mostrando o caminho livre para andar com espaços silenciosos no som bineural, ou o inverso disso, poderia ser interessante, apesar de n unca ter tentado isso. Marcações de lugares ou checkpoints que nos ajuem a nos localizar, e listagem de itens, NPCs, objetos interativos que estão na visão da tela, acho que seria ótimo, e aí poderíamos selecionar para todos ficarem com som, assim como os itens deixados no chão, ou esccolher um deles para manifestar o som localizador.
Bom, isso tudo fio pra perguntar: Alguém sabe se estão de verdade desenvolvendo algum sistema de navegação para ndar mais rápido nessa joça sem ficar perdido???