A blizzard está de palhaçada com o consumidor

A blizzard somente arquivou meus tickets falando que hackearam minha conta sem dar nenhum tipo de suporte, qualquer novo player, leia isso e não comece a jogar, não vale a pena, o jogo não tem suporte!
Tenho a conta a mais de 10 anos, eles não dão a mínima, já faz 1 semana que eu não tenho uma mínima resposta, agora arquivaram o ticket e eu tive que abrir outro, ou seja, vem ai mais tempo pra ser atendido, só frustração, respeito 0 com o consumidor, minha mensalidade foi cobrada no meu cartão e eu não tenho acesso a conta, muito menos um mínimo suporte, já tentei em todos meios de comunicação, parece uma empresa abandonada

1 Curtida

Mesmo problema aqui, é um descaso total com o consumidor.

exato
to com a pre venda do mw2 feita e não consigo jogar nem a campanha em antecipada porque diz que minha conta esta bloqueada isso sem motivo algum e estão recusando a me responderem
só resta processar eles

mesma coisa cmg cara que odio

A Blizzard já vem cagando desde o final do Overwatch 1em todos os aspectos. Desde que lançou do 2 só mostram que não dão conta de nada.

F total meu amigos, f total

foi a mesma coisa comigo, precisei criar outra conta deixando tudo que tinha uns oito anos pra trás

A Blizzard sempre foi ruim, mas ultimamente tá se superando. Vai falir jaja. Com o bando de palhaço trabalhando lá é só vergonha.