Recomendações e elogios

Sei que todo mundo vai falar em inglês e quero que isto seja visto e chame a atenção! Por isto, por exceção, vou falar em português!
Gostaria de agradecer e valorizar o tempo que vocês sofreram para tornar este mundo imaginário possível!
Gostaria também de dizer que eu tive o enorme prazer de jogar os jogos da Blizzard no meu país, Brazil, Minha infância foi muito inspirado por suas conquistas!
Na época tínhamos muitas dificuldades tecnológicas. A internet e os softwares não eram tão populares e acessíveis como hoje. Era muito difícil encontrar os jogos.
Blackthorne! Eu zerei aquele jogo e sem trapaças! Amava cada cenário! Jurava que eram orcs.
Joguei War Craft 1 e WarCraft 2! Muito cheat para mim naquela época! Que vergonha! XD
WarCraft 3 para mim foi um marco. Amei as diversas raças, menos a dos mortos vivos e qualquer que estudar a raso vai saber por que!
O filme então foi o mais fantástico trabalho da Blizzard de todos os tempos!
É uma pena que a Blizzard não tenha feito uma continuação ou sequer uma série!
Fiquei impressionado com a jogabilidade de warcraft 3 e fascinado também em saber que foram os passos que tornaram possível a jogabilidade fantástica que se tornou StarCraft 2.
Sabe o que eu queria ter visto a minha vida inteira?
Um WarCraft 2 no WarCraft 3! Versão oficial!
Um StarCraft 1 no StarCraft 2 ou 3! Versão oficial! Ver o passado talvez numa versão não tão contada em um grupo da confederação desconhecido como do shareware do setor Koprulu? General Duke em StarCraft 2 - 6 campanhas originais e oficiais do sc1 mais 3 do passado antes de sc1? um jogo com os mesmos gráficos?

Isto seria um diferencial!

A jogabilidade daqueles jogos era muito arcaica e não creio que pretendam mudar! como não fizeram no StarCraft Remastered. Muitas coisas ficaram sem explicação muitos detalhes inclusive nos mapas, como os robôs gigantes, Ossos de lagartos. Queria ter visto muita coisa explicada na campanha de StarCraft 1 e BroodWar!
As pessoas pagariam com muito mais força uma campanha do WarCraft 2 no WarCraft 3, um remastered da história! Oficial!!

Refazer uma história envolvendo todas as outras como fizeram no filme!
Eu amava construir os barcos do WarCraft 2 e navegar pelos oceanos para encontrar do outro lado os humanos e ver meus barcos afundando e fazendo afundar! É uma experiência fantástica que teria sido perfeita em um remastered.
Sei que pode parecer estranho, mas acho que vocês deveriam colocar estes jogos antigos dentro de uma nova versão como um 4 com os gráficos realisticos do mesmo tipo contendo todos os outros e vender campanhas redesenhadas!

Naquela época o jogo era mais inocente!

Só de pensar em entrar em uma terra subterrânea devastada dos orcs, nos níveis daquela época em um jogo novo com gráficos novos! totalmente reestruturados? Entrar em uma floresta de cogumelos nas terras antigas dos orcs!
Novos mapas e novas campanhas? Quero dizer reforjados! Se é que me entendem.
Eu gostaria muito de ver isto! Isto para mim seria fantástico.
Isto valeria muito mais dinheiro do quer rever os antigos jogos sendo reconstruídos. ainda que tenham seu valor.
E hoje em dia com os avanços de inteligência artificial? Em um breve WarCraft 4 ou 5? Será apenas clicar em um botão e refazer tudo em uma versão contando novamente, mas com um mundo muito mais imersivo e impressionante. Talvez até com historias diferences e infinitas? com heróis nunca mencionados e desconhecidos? Eu sei que verei isto algum dia se eu viver até lá!