Objetivos da jornada de temporada concluídos mais não marcados como concluídos

Bom dia, alguém poderia me ajudar, estou tentando completar a última aba da jornada de temporada, Diablo 4 aquela aba quê pegamos o corvo, tenho várias objetivos concluídos nessa aba já, só que não fica marcado na barra do lado constando quê está concluído, fica 0/10.

Não tenho a certeza se percebi, pois estou a traduzir com o google, mas se tiver a certeza que cumpriu alguns objectivos, mas não estão correctamente assinalados, pode abrir um tópico aqui.
não tive esse problema, por isso talvez seja um problema teu ou algo que afeta alguns jogadores e não todos.
Da próxima vez tente usar o google também porque nem toda a gente se dará ao trabalho de traduzir e não vai chegar a um número suficiente de utilizadores para encontrar uma solução :stuck_out_tongue:

Atenção que algumas conquistas têm um determinado tempo para finalizar, por exemplo abrir 25 raizes em 15 minutos…
Os 15 minutos são tempo seguido real, não tempo tipo 5 minutos agora, 5 minutos amanhã…

Por isso pode não estar a marcar por esse aspecto.

Em último caso, tenta colocar um link para um print screen.

P.S.: De facto, como sugeriu o kitsune, é melhor da próxima colocar o texto em inglês…
Nem todos falamos português…

É possível que você:
não reivindicou uma parte anterior da viagem ou comprovou a conclusão, mas não concluiu a anterior

It’s possible you either:
didnt claim a previous part of the journey or you show completion but have not finished a prior one