Ola muito boa noite aqui no Brasil , eu mais uma vês Jorge , jogador do Diablo IV no console ps5 , não consegui falar com ninguém lá do fórum do mesmo e TB pesquisei e não achei outras fontes de contato para que possa estar resolvendo esses meus problemas que me travam no game sem poder evoluir , não sou criança e nem jovem , já tenho 48 anos de idade e farei 49 em novembro , então meus problemas com o game ,
*Já perdi mais de 60 pontos não tentar evoluir meus glifos todos contatos e anotados .
- Missão lanças erguidas já fiz em todas dificuldades abertas para mim e nada de conseguir concluir , pois não aparece o objetivo.
*Missões secundárias não aparecem no game para mim
*Jogo bugado e lagado em alguns momentos
Fora outras postagens que já mandei por aqui
Observação. ( Essa será a última vez que entrarei em contato com vocês para que possam me ajudar redirecionando para o Fórum dos consoles ps5 América do sul ou latina , para que tenham um pouco de bom senso sobre o que estou passando com o game que meus amigos falaram muito bem mas não me falaram das falhas do mesmo
Espero que possa me ajudar pois repito , não consigo mandar mensagem lá na quelé Fórum dos programadores do jogo , por favor encaminhe essa mensagem para mim a eles se não estarei perdido e irei parar de jogar esse game
Att
Jorge
Id no game Pepita
Hello, good evening here in Brazil. I’m Jorge, once again, a Diablo IV player on the PS5 console. I couldn’t talk to anyone on the forum, and I also searched and couldn’t find any other sources of contact to help me resolve these problems that keep me stuck in the game, unable to evolve. I’m not a child or a young person. I’m already 48 years old and will be 49 in November. So, my problems with the game are: *I’ve already lost over 60 points by not trying to evolve my glyphs, all of which are contacted and noted. *I’ve completed the “Raised Spears” mission on all difficulties available to me, and I can’t complete it because the objective doesn’t appear. *Side missions don’t appear in the game for me. *Game is buggy and laggy at times. *Apart from other posts I’ve already posted here. *Note. (This will be the last time I contact you. Please help me by redirecting me to the South American or Latin American PS5 Console Forum, so you can have some common sense about what I’m going through with the game, which my friends spoke highly of but didn’t tell me about its flaws.) I hope you can help me because, again, I can’t send messages to that game’s programmers’ forum. Please forward this message to them, otherwise I’ll be lost and I’ll stop playing this game. Regards Jorge Game ID: Pepita