Comprei o Diablo 4 ontem pela Steam, me deparo com o primeiro problema, o jogo não tem como alterar para PT - BR dentro do jogo, e o segundo e maior problema é que meu modo campanha simplesmente sumiu, a missão que fica sinalizada de amarelo, não existe mais, está intangível, não consigo saber aonde parei ou para onde tenho que ir, e como eu disse, comprei o jogo antes de ontem, então, mal joguei o modo campanha.
1 Like
Conseguiu resolver? estou com mesmo problema
Pessoal, hoje eu pesquisei sobre isso e também não encontrei nada… foi fuçando mesmo que descobri. Não é um BUG, é que o jogo te da opção de jogar a campanha ou não no início do jogo. Tem gente que prefere só jogar o modo online.
Quando você for criar um personagem, vai escolher a classe que vai jogar… se perceberem na parte de cima do lado de esquerdo vai estar escrito bem grande “COMECE COM A CAMPANHA ORIGINAL CONCLUÍDA” mas abaixo tem um botão de “Mudar estado da campanha”, e selecione “Comece pela campanha original”. Assim ele vai aparecer as missões principais pra vocês fecharem a campanha!
Espero ter ajudado.
Abraço!