não consigo permanecer na fila porque o jogo fica fechando sozinho, já fiz a reinstalação do jogo, também a reparação mas nada resolveu. Algum outro meio de resolve?
Estou com mesmo problema.
Bem vindo ao time, camarada. Até o momento, pelo que lí nos tópicos brasileiros e americanos, tudo indica que o problema pode estar em qualquer lugar, inclusive em lugar nenhum.
pó chato em 3 dias de beta apenas, espera até amanhã pra ver se sai uma atualização pra resolver.
Posso estar enganado, mas acho que esse beta vai até dia 20, mas mesmo assim, segunda feira, para quem trabalha, não conta…
Também estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver ??
Alguem tentou usar Noping ou ExiteLag?
então cara problema aqui não é a conexão, não é internet, não é o trafego de rede. É o jogo mesmo, se fosse conexão apareceria problema de conexão ou perda de conexão. Aqui o jogo só fecha, eu clico jogo abre, aparece a fila e depois o jogo fecha é isso entendeu.
to com o mesmo problema, alguem conseguiu resolver?
Estamos aguardando ansiosamente uma solução.
Fui no firewall do windows e marquei as 2 opcoes (public e private) dos 2 Diablo IV que tinha pra mim e aparentemente melhorou, estou com o jogo aberto a mais de 2 minutos (antes fechava em 10-20segundos)
É interessante, disseram que quem estiver com anti virus precisa desativar, entretanto, quando desativa o anti virus o “segurança do windows” começa a rodar, então após desabilitar o anti virus precisa também entrar no “segurança do windows”, “proteção contra virus e ameaças”, “Gerenciar Configurações” e desabilitar a proteção em tempo real e proteção fornecida em nuvem, as vezes resolve também para algumas pessoas.
desabilitei todas as funções do firewall do windows e parou de fechar sozinho galera!
entrem em proteção contra vírus e ameaça depois vá em configurações de proteção contra vírus e ameaças, gerenciar configurações e desabilite tudo que estiver habilitado!
bom pra você aqui não funcionou
Galerinha, vale lembrar que o mínimo recomendado é o jogo estar em um SSD, vocês estão usando o SSD?
Comigo acontece o mesmo! Fecha sozinho sem mensagem de erro, nem nada! As vezes funciona 5…10min, e tem vezes que nem chega a logar e ja fecha!
No Diablo 3 também acontecia, mas alterando para funcionar em 32bits resolvia… já no Beto do Diablo 4 não tem essa opção.
Aguardo uma solução, visto que pagar 300 reais antecipado para poder jogar o Beta e não conseguir, é complicado!
mesmo problema aqui mano, nao consigo jogar, o game só crasha o tempo todo.
Alguém conseguiu resolver isso? o jogo fecha sozinho de 5 em 5 minutos…
Já tentei de tudo, firewall, anti virus, verificação, reparação.
Dificil
por enquanto nada mano, já fiz de tudo também, problema é o jogo mesmo não o pc
Estamos todos no mesmo barco. O jogo fecha antes mesmo de eu entrar na fila e volto direto pro desktop, quando por um milagre divino, consigo entrar, eu jogo por uns 20 minutos e ele fecha sozinho de novo.
Legal que eles também prometeram algumas recompensas pra quem jogasse o beta, mas está IMPOSSIVEL.