Jogo congela, tela preta e cai

Pessoal, esse erro aqui é recorrente. Tela preta, trava fecha o jogo e aparece uma janela entitulada “Fenris” e um código, tipo um serial number. Mais alguém com isso?
Placa Radeon RX590

Estou tendo o mesmo problema desde as 18h, já tentei de tudo, reinstalei o driver, o jogo, baixei os gráficos, modo janela, tudo…

No meu caso, tenho uma RX6800

Desde o acesso antecipado do beta, dá esse erro. Intermitente. Cinco a vinte minutos de jogo, ele acontece. Um saco… Pelo menos agora, resolvi pesquisar e parece que não sou o único.

Comigo a beta foi suave, mas essa versão tava até rodando melhor aqui (em termos de fps). Mas as vezes fica 5 min, as vezes 20 min, as vezes 1 min antes de crashar. Aparentemente se rodo no max ou no low.

O mais interessante é que quando fiz jogar, entrei normalmente, reparei que o jogo estava a arrastar um bocado mas nada de grave, entrei, fiz a escolha do personagem, a escolha de cores cabelo etc… quando fui entrar para a segunda cutscene que da acesso ao jogo, o jogo encrava e fico por ali. Faco logout e quando tento entrar outra vez fica em tela Cinza e já não passa dai…

Na primeira fase da Beta nem conseguia fazer nada, ou seja via tudo carregado de erros, nem fazer a escolha de cores etc conseguia fazer…

a minha build é a seguinte:

CPU
AMD Ryzen 5 5600H with Radeon Graphics
GPU
NVIDIA GeForce RTX 3050
SISTEMA OPERATIVO
Microsoft Windows 11 Home

Será que preciso de mais Ram para correr o jogo sei la?

não é RAM.Eu tenho 32GB, estou tendo problemas tbm.

É muita triste… Queria comprar no lançamento para ter acesso as regalias que eles dão não vou puder comprar… Sei lá quando eles vão resolver esta situação…

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.