Chat de negociação não aparece nada

Olá, pessoal.
Venho relatar um problema persistente com o chat de negociação do Diablo 4 no PS4, que simplesmente não aparece.
Já realizei praticamente todas as tratativas possíveis e o problema continua exatamente igual.

Segue abaixo tudo o que já foi testado:

:white_check_mark: Tratativas já realizadas

Testei em duas contas diferentes (a minha e a do meu irmão) — o problema ocorre em ambas.

Verifiquei que o NAT está Tipo 2.

Configurei IP fixo para o PS4.

Ativei o DMZ no roteador (Tenda HG15).

Testei com DNS do Google (8.8.8.8 / 8.8.4.4) e Cloudflare (1.1.1.1 / 1.0.0.1).

Desinstalei e reinstalei completamente o jogo.

Limpei o cache do PS4 e reconstruí o banco de dados no modo seguro.

Reiniciei modem e roteador.

Testei conexão tanto no Wi-Fi 2.4 GHz quanto no 5 GHz.

Também tentei ativar e desativar o chat de negociação dentro das configurações do jogo (menu de opções → social/chat), mas nada mudou.

Mesmo após tudo isso, a aba de “Negociação” permanece completamente vazia.

:bulb: O que funciona normalmente

O chat local aparece e funciona sem problemas.

O chat de grupo também funciona normalmente.

Apenas o chat de negociação (Trade Chat) não mostra nenhuma mensagem, nem mesmo as minhas.

Meus amigos que jogam no PS4 e PS5 conseguem acessar o chat de negociação normalmente, o que indica que o problema é específico da minha conta ou console nos servidores da Blizzard.

:gear: Suspeita

Acredito que meu canal de chat de negociação possa estar desvinculado ou desativado no servidor da Blizzard, já que todas as configurações de rede e sistema estão corretas e funcionando.

:pray: Pedido

Gostaria que a equipe da Blizzard verificasse e reativasse a conexão do chat de negociação da minha conta ou do meu ID de console.
Segue o meu ID da PSN para referência:
:point_right: (IHalan94)

Agradeço muito desde já pela atenção e ajuda.