Erro BLZBNTBGS80000011 Não é possível conectar no Battle.net 51901016 erro ao logar diretamente no jogo

Não é possível conectar no aplicativo (battle.net), com isso, não consigo entrar no jogo. A operadora de internet informou que isso é um problema do próprio aplicativo. Desde ontem a tarde não consigo logar no app Battle.net pra poder jogar.

4 Likes

Estou tendo o mesmo problema há 2 dias. Gerei um ticket e ainda não consegui resolver. Minha operadora é a VIVO

1 Like

Estou com o mesmo problema, operadora também é VIVO

1 Like

Alguém da Blizzard poderia se pronunciar? Não falam nada, jogam o problema pra operadora ou tentam resolver dizendo que o problema é local, na máquina, e o que eu estou percebendo pelo fórum é que é um problema entre a Blizzard e a operadora

2 Likes

Alguma resposta, por favor??

2 Likes

mesma coisa por aqui, desde ontem com esse problema, provedor nao fala nada, muito menos a blizzaard… Vcs tb usam VIVO e estao na BAHIA?

1 Like

Sim. Operadora VIVO e sou de Salvador/Bahia

2 Likes

nesse forum de wow ha pessoas experienciando o mesmo problema Battle.net sem conexão - nº 4 de Zygus-azralon - Suporte Técnico - World of Warcraft Forums

2 Likes

ontem liguei pra vivo e eles queriam mandar um tecnico pra ca…

A Blizzard não fala nada sobre isso. Segundo o usuário de cima, a operadora disse que é problema do aplicativo.

1 Like

uso uma operadora local. 20M

Não eh o aplicativo, ancorei uma internet da tim e funcionou normalmente. Eh alguma “intermitência” entre as rotas da vivo e da blizzard.

Tambem sou usuario da internet da vivo e esta dando o mesmo problema.

Pessoal até onde sei este fórum é sómente em inglês, e vocês postaram na categoria errada.

Tem um outro post que alguem criou na categoria correta, vale a pena acompanhar por lá: [Brazil] Vivo - Can't Login due to Error BLZBNTBGS800000011

Mesmo coisa comigo. Começou na sexta. Operadora VIVO, estado Bahia. Usei o celular e fez login pela TIM. Mas impossível jogar assim…rs

1 Like

mesma situação, vivo na bahia

Sergipe aparentemente voltou ao normal

aqui na bahia voltou tb!