Cod Warzone ping 200, 350 e nao acha partida

minha conta do nada parou de encontrar partida, fica com ping 200, 350 e nunca acha nenhuma partida, vi muitos casos parecidos que falam que é um ban temporario, quero mais informaçoes sobre e o porque disso, que eu nao uso nenhum aplicativo ou programa pra burlar nada do jogo, sempre joguei normal e iria comprar o jogo na minha conta, por favor me ajudem com esse problema

8 Likes

amigo estou há 10 dias ja assim tambem

2 Likes

estou com o mesmo problema faz 8 dias

1 Like

Opa alguém de vcs já teve a conta voltando ao normal ?

Alguem me ajuda? tô com o mesmo problema!

Eu dei esse problema, passou uma semana voltou, mas anteontem voltou ao erro, eu vi uma mensagem deles bem no Laucher da Blizzard dizendo que eles estão cientes desse erro, e que estão trabalhando para corrigir!
Bem, no mais é paciência e esperar. Pois o bom é que não é talvez por questão de programas, pois também não usei, e deu esse B.O, mas sim um problema da Blizzard ou da Acvision…

alguém teve alguma solução? estou com mesmo problema.

Howdy y’all,

We can only provide support in English on these forums. You can find the Portuguese forums here. However, please understand that we can only help with installing the game. If you are experiencing latency in Call of Duty, please contact Activision for help.