Zygor Guides, urgente!

Gostaria de saber se alguem teria o addon ZygorGuides atualizado no 8.15 pra compartilhar <3 to precisando bastante !

O addon você pode baixar de graça no site deles. Os guias é que são pagos e com razão, eu imagino a mão de obra que deve ser fazer todos aqueles guias.

Mas se não me engano é “proibido” addon pago. Mesmo sendo de guias.

4 Curtidas

Lê de novo o que eu escrevi, fera. O addon é gratuito, os guias é que são pagos.

1 Curtida

Gente desculpe a ignorância, eu nunca tinha ouvido falar nesse zygor… ate pesquisei

Bem que eu saiba a política da empresa é addons, se o addon é gratuito, então sem problema. Não importa se os guias são pagos.

E devem ser guias mto bons por sinal, pelo q vi tem gente q usa…

1 Curtida

São até que bons sim, mas mais por serem otimizados a respeito do tempo x quest, mas não acho que valem o gasto, além de aumentar o uso da memória no jogo (só não pesa mais do que o TSM e talvez o ElvUI).

Dá para achar locais que disponibilizam as versões atualizada graças a almas caridosas que disponibilizam.

2 Curtidas

eu ja o usei a alguns anos atras, e ultimamente to pensando em pagar, valia muito apena pr mim principalmente pq eu nunca foquei bem progressao de jogo, meu ponto sempre foi mais lore e exploraçao. Ele é um guia completo de tudo q tu precisa, basicamente, principalmente se vc for iniciante.