Xamãs - Kultirenos vs Ferro Negro

Verdade… Fez um pu@ texto falando mal de alguns e surta por qualquer coisa hehe

1 Curtida

Eu gosto muito do druidismo dos Kultirenoz. Até sacrifício tem.

Fiz uma Kultirena Druida só por causa das formas deles. Mas eu quero desbloquear os Zandalaris antes do 8.3

Eu prefiro os anões Ferro Negro, na verdade até tô upando um Shaman com essa raça.

Não gosto do esqueleto dos Kultirenos (que são os mesmo dos Pandarens, até os casts).

1 Curtida

Eu conheço muito bem a horda, pra ser mais transparente, eu jogava na mesma antes de ter esse gnomo aqui. Joguei de Belf paladino no WoD, criei um Belf Lock, dei reroll no início do Legion pra Belf Spriest, no final do Legion tava de Belf Fire Mage.
Eu raidei até heróico e mítico na Horda, na Hellstorm do Tol-Barad

https://www.warcraftlogs.com/reports/w8JcvWQGArMj3khd#fight=last&pins=0%24Separate%24%23244F4B%24damage%240%240.0.0.Any%24163202766.0.0.Priest%24true%240.0.0.Any%24false%240

Era o Alechrono. Nos logs mais na frente eu era o Lenno, peguei achiev AOTC das duas últimas raids do Legion pelo lado da Horda, agora, nunca joguei na ally, criei esse gnomo justamente por isso.

EU VI ISSO AI (ง’̀-'́)ง

E tá gostando? Digo, prefere eles ao invés de Anão normal e draenei?

EDIT: Antes do WoD eu joguei o Pandaria com o mesmo Belf Paladino, mas comecei no Pandaria bem tarde, tava upando ainda e conhecendo o jogo. Demorei muito pra upar ele tadinho.

EDIT 2: Aqui o Log de quando matamos o Goroth Mítico pela primeira vez.

https://www.warcraftlogs.com/reports/6DtfBraqAZPwR9Qm#fight=last

Eu morri no primeiro 2/4 da fight, eu fui dar soak e esqueci de usar a nuvem de SPriest :disappointed_relieved:

Vejo que você tem bom gosto :wink:

As customizações sãoo divertidas (uma barba pegando fogo), e combina bem com Elemental. O cast em si do anão é bem divertido de se ver também. Tô geral estou gostando.

Pois é, eu gosto do cast deles, o problema foi o que eu disse, pra elemental é muito dahora, mas, pra restauração eu bugo. Tua barba pega fogo, mas tu controla a água…

Sim, por isso sou gnomo! :sunglasses:

3 Curtidas

Se um dia eu for pra ally farei um tbm

1 Curtida

kultireno é um boneco muito melhor

Boa! Já está com o pensamento correto!

Por motivos de?

nao sei nem li o topico direito só vi o maluco chorando com o negocio do boneco

Entendi!

12 caracteres

Eu pessoalmente acho que depende de qual BONECO tu acha mais legal
(Sei que não ajudei em nada mas tinha que deixar o meu boneco aqui, para incomodar os fiscais de nomenclaturas)

1 Curtida

Eu acredito que o kultireno combine mais se o seu xamã por curandeiro, por conta de toda a temática dos sacerdotes das marés e por conta de toda a ligação que eles possuem com a água.

Caso jogue com o xamã elemental ou aperfeiçoamento, então o anão Ferro Negro seria uma boa opção, pois em ambos os casos essa temática voltada para o fogo se encaixaria perfeitamente.

4 Curtidas

Faz um zandalari!!
Vem pra Horda logo e deixa disso. :star_struck::star_struck:

2 Curtidas

Olar :smirk:
20 de interesse

Acho que tu deveria fazer um kultireno pra xamã healer e um ferro negro pras outras specs ^^

1 Curtida

E se eu for jogar com elemental e restoration? É aí que eu bugo. Eu adoro elemental, mas xamã healer parece tão legal tbm.

Eu acho essa sua BONECA maravilhosa :heart_eyes:

Aí acredito que o melhor seja o kultireno mesmo, pois teoricamente ele não possui nenhum impedimento.

No caso do anão Ferro Negro seria estranho ele ser um xamã restauração.