Xamãs - Kultirenos vs Ferro Negro

Olá a todos, sejam bem vindos!

Pois bem, agora com o meu boneco principal no 120 posso farmar reputação para liberar as demais raças, infelizmente gnomo não pode ser nem Druida nem Xamã :cry:. Sendo assim, me forçando a criar outra raça. O druida não vem ao caso, mas sim o Xamã.
Me peguei na dúvida Kultireno vs Ferro Negro pra Xamã, a princípio eu irei jogar de Restoration + Elemental, para elemental o ferro negro fica muito legal, mas, para restoration eu fico meio bugado, isto é, um anãozinho de fogo ali soltando magia de cura à base d’agua na galera :thinking:. Fora que, pelo fato deles serem anões de fogo eu me pego na restrição de transmog voltado para esse elemento.(Que por sinal é o que eu menos gosto, água>). Porém, anões são muito legais e, ferro negro parece ser muito interessante.
Já os Kultirenos fitam muito bem ambas as specs, para elemental já observamos vários NPCs soltando raios e, para restoration não preciso comentar, certo?

Pois bem, na opinião de vocês, qual vocês acham mais divertido? Que combina mais com as specs? Não esqueçam de deixar o porquê.

4 Curtidas

Parei no “boneco”… SÃO PERSONAGENS!!!

1 Curtida

Ué!? Você considera personagens, eu considero “BONECO”, não faço RP.

2 Curtidas

Não é preciso faze RP para considerar personagens. O próprio jogo os chama de personagens/characters

Todo game os considera personagens, pois são elementos de uma história sendo contada

2 Curtidas

Pensando na forma da raça, acho o Anão muito mais legal que o Kultireno para Xamã especificamente.

Concordo que o ferro negro limita um pouco a questão do transmog e também pro seu RP pessoal não faz sentido ele ser healer.

Falando no quesito best race for class, entre essas duas o kultireno é melhor que o ferro negro, mas nada supera criar um anão normal, que cá entre nós ele não é feio, acho até mais legal que o ferro negro por não limitar a temática do fogo.

Fora que o kultireno é muito grandão e o xamã, pelo menos pra mim, é uma classe meio rápida por ter a skill de transformar em lobo e tudo mais (ainda mais se for enchanc, que não é o seu caso).

Eu entendo que existe uma temática muito forte de xamã para kultireno por conta dos senhores das marés e tudo mais, mas eu não curto a raça nessa classe em específico.

Por fim, para trazer mais um dado, kultireno é a raça que menos tem shamans no level 120 segundo o realmpop.com com apenas 1,4% da classe contra 5% dos ferro negro.

2 Curtidas

Só o fato de você ter essa dúvida de um anão de fogo usar água para curar, já mostra que é um personagem. Se fosse um boneco seria indiferente isso

2 Curtidas

O boneco é meu, eu chamo do que eu quiser, não sabia que você tava pagando minha mensalidade, quando você começar a pagar você pode falar algo quanto aos meus BONECOS.

Que triste, mas, é difícil competir com o tema wicca druid.

3 Curtidas

Vou te sinalizar como flame, obrigado!

1 Curtida

Prefiro o anão, vai ficar um boneco legal.

3 Curtidas

Não gosto de Anão, então eu diria Kultireno

2 Curtidas

São personagens! O correto é personagem!

Eu acho mais legal o ferro negro que o anão normal. Ainda mais que, ele tem aquela máquina de mola que leva ele para os lugares.

Eita. Só faltou falar o porquê acha legal.
E Felkyn, poxa, simplesmente não gosta de anão? Ele são legais.

2 Curtidas

Nunca tive simpatia pela raça, conheço um pouco a lore deles mas não me entra, e a raça que menos gosto do jogo.

Hmmm.
Entendo. Bom, é gosto né, eu acho eles bem legais.

Pois é, o anão é pequenininho, fora que, alguns transmog nos kultirenos ficam meio bizarros… É complicado, essa dúvida está me matando.

3 Curtidas

Sim, questão de gosto mesmo, mas olha só, eu gosto de gnomos :wink:

3 Curtidas

Aí tá tudo certo :heart::heart:

3 Curtidas

Vc podia fazer um orc shaman ó… um boneco numa facção diferente só pra entender

Só num vale seu boneco perseguir meu boneco ingame qdo me ver por causa da minha beleza mórtica

5 Curtidas

Carvalho, Joakin!!!

O Cara chama o char dele do jeito que quiser: Personagem, Boneco, Buneco…

Vai implicar até nisso???

1 Curtida

Faça um anão.
Você fará um upgrade. De tamanho pelo menos. :grin:

@Jhoakiin, Você não tinha ido embora?

4 Curtidas

Eu já acho que Kul’Tiranos não combinam com Muitos transmog e dependendo ficam muito, digamos, comicos :frowning: Já anões combinam e são muito legais.

1 Curtida