Wrath Of The Lich King pode chegar ainda este ano!

Jogos japoneses me cansam os olhos, muito brilho e hen’tai não faz bem para o ser humano.

Ff14 basicamente é um mmo de hentaii

5 Curtidas

Calma senpai… deixa o quarentão brincar de casinha com um adolecente no jogo ou um furry… Talvez se casar no jogo com outro quarentão.

5 Curtidas

Eu sabia que era o Mytus pela zoeira com mitica+ kkkkkkkkkkk
Mas meu alt do suco está vindo aí, aguardem… ehueueuhue

5 Curtidas

O seu vai ser facil… sucodeegg

4 Curtidas

:open_mouth:

20 caracteres of :open_mouth:

3 Curtidas

Quanto Suco, parece que a equipe de marketing do Lord aumentou! rsrs

3 Curtidas

o cara clonou o nick do suco com avatar da asani kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK os cara são criativos d+

6 Curtidas

Que gatinha você hein… curte um careca metalico?

1 Curtida

Its meeeeee

5 Curtidas

É complicado, se bobear ainda são casados e pais de familias que ficam brincando de casinha em jogo japones, depois leva chifre e se joga na cachaça pitu.

Bomba! Bomba!

Thanator é extremamente divertida!

Vídeo polemico! :open_mouth: :open_mouth:
Como eu gosto de pessoas que pensam diferente.

https://www.youtube.com/watch?v=I50N5eFLnVs&ab_channel=RatosdeCaverna

4 Curtidas

Bomba!! streamer ganha dinheiro para falar bem do world of warcraft.

2 Curtidas

Espero que não chegue tão cedo, pq já vi que tão rushando o tbc. Ainda quero fazer os conteúdos do tbc antes do wrath. Tenho certeza que virá esse ano, poderia ser no dia 13 de novembro, antes disso vou achar cedo.

Ele esta fazendo ótimos videos!!

Esse é meu alt gordodefruta.

5 Curtidas

O cara falou que Thanator é divertida, não sei nem quem ele é mas vou lá me escrever no canal dele

5 Curtidas

Logo logo o joãozinho começa a falar que está sendo perseguido por esse canal também.
"Ainnn mas agora tem que fazer Thanator para falar de lore? "

4 Curtidas

Bomba blizzadd tá pagando gente p falar bem de thosgast? Sou bater? Apenas crítico,? Confere tudo isso e mto mais depois dos anúncios de nossos patrocinadores

3 Curtidas

Há um ano e meio mais ou menos eu divulguei o canal da Lost Trinity aqui no fórum (atual Café em Suramar) e muitas pessoas não os conheciam e eles acabaram crescendo com o apoio do resto da comunidade.

Quem sabe a comunidade também não o ajude a crescer. Precisamos de mais geradores nem que seja apenas externando a suas opiniões mesmo elas não sendo o que a maioria pense.

4 Curtidas