WQ diárias de volta

Não teria como trazer as World Quests diárias de volta? Eu sempre preferi fazer conteúdo de mundo aberto e agora fico praticamente 2 dias sem nada pra fazer :cry:

As WQ entram, em até 3 horas fiz todas e depois disso só tem uma ou outra quest diária ou os eventos quando surgem tô num ciclo de farm eterno de materiais pra poder ficar rodando pelo mapa que é o que gosto de fazer

3 Curtidas

Para cara, tem como não.

Sou contra.

3 Curtidas

Mano, tenta upar uns alts, daí tu supre essa falta de conteúdo.

Melhor coisa q fizeram, tá com tempo faz em alts

Tem gente que não aguenta, tem que reclamar de qualquer jeito

2 Curtidas

Upa um ou dois alts e quando não tiver “nada” pra fazer com o main vc loga neles pra fazer. Eu tenho feito isso!

Quanto te pagaram pra postar isso?

Não to entendendo a revolta de vocês… não vai mudar nada no jogo de vocês… só tô pedindo pras WQ renovarem a intervalos menores, faz quem quer, quem quiser continuar fazendo de 3 em 3 dias continua uai! não é mais WQ OBRIGATÓRIAS quero só mais WQ pra fazer todos os dias.

5 Curtidas

Nao, nao tem. Temos vida fora do game, muitos jogam outras coisas. Péssima ideia

Nada contra a sua pessoa, mas essa foi uma das sugestões mais estúpidas que vi por aqui nos últimos tempos

Sim, estou com você nessa.
Esse tipo de conteúdo entretém quem quer fazer sem prejudicar quem não quer.
Também voto por maior oferta de WQ.

3 Curtidas

Daqui a pouco criam um tópico falando que querem o poder de Azerita, Artefatos e Conduítes de volta.

2 Curtidas

Prejudica sim, porque conhecendo a empresa e a mentalidade merda dela, ela ia botar alguma forma de grind de borrowed power nessas wquests e se você perdesse alguma diária por ser um conteúdo maçante e repetitivo, ia voltar a sensação de estar ficando pra trás no conteúdo. Não preciso dizer como foram as três ultimas expansões, né?

“Ah, mas DF acabou com esse grind e bla bla bla…”

Ótimo, que permaneça assim. A blizzard precisa ser tratada na base da “porrada” e sendo cobrada 24h pra ver se não voltam a fazer merda a curto prazo. Precisa lembrar os devs o quão merda foram as decisões deles nesses últimos anos pra nao correr risco de recaída nos proximos patches e voltarem com alguma forma de grind escroto

1 Curtida

Eu gostava bastante das WQ do legion/BFA

maioria era matar um elite e sempre tinha alguem matando ou ally pra tretar, agora as de SL eu odiei 90% delas tinham 4/5 passos q vc tinha q fazer , as do DF eu achei bem ok, se tivessem mais pelo mapa eu iria gostar tb

3 Curtidas

eu sinceramente nunca gostei de dailies, sempre que existem é pra tapar buraco e meter um grind.

1 Curtida

Me recuso a fazer qualquer missao que seja de “encher barrinha”, pois voce fica meia hora matando inimigos de elite para preencher apenas 50 por cento.

Saudades desta epoca.

1 Curtida

A redução da quantidade de WQs foi justamente uma das mudanças que mais me agradou. Ontem não loguei, mas sei que hoje as mesmas WQs estarão me esperando. Ao completar todas elas eu ganho recompensas em menos tempo com o renome. Depois que termino tudo, vou fazer um PvP, algo que eu não fazia com consistência desde Legion. Ou vou fazer uma reide. Ou vou jogar outro jogo.

1 Curtida

Melhor coisa, diarias é só pra quem pode e joga o dia todo, dai tem tempo de sobra

1 Curtida

De fato, na teoria, quem não quisesse fazer poderia apenas ignorar a WQ disponível.
O grande problema seria: A Blizzard teria que vincular as World Quests a alguma progressão. Se ela aumentar a quantidade de World Quests disponíveis, significaria que ela deixaria o progresso do renome mais lento e menos recompensador ao longo do tempo, o que seria um pesadelo visto o modelo que ela já implementou. A solução seria ela disponibilizar mais World Quests desvinculadas ao renome e recompensando com outras coisas específicas. Mas aí, quem fizesse essas outras WQs sem reputação, ficariam satisfeitos com essa diferença? Faria sentido?

Essas de vá lá e mate 10 ou um elite eu também adorava agora as de SL nem de graça.+

Concordo pq tem vezes que eles abusam na quantidade como, por exemplo, em BfA.

1 Curtida

Pra quem tem tempo sobrando é ótimo ter várias WQ.

1 Curtida