Wow51900319 - desconectado a cada 5min

Caros,
Chego a logar no jogo normalmente e depois de uns 5min média (variando entre 3 e 10min) eu sou desconectado. A latência no jogo é boa, não há lentidão ou travamentos nos momentos das quedas.
Estou apenas com o WOW rodando, já reiniciei a máquina tb.
O que pode ser?
Redentørh@Azralon

1 Curtida

Seu provedor de internet é ruin.

Boa tarde Ervilhacka,

É possível que você esteja tendo interrupções na sua conexão.

Tem como você desligar o wifi no celular e ligar o hotspot e tentar conectar o PC nessa conexão movel só pra fazer o teste por favor?

Se não tiver como, veja se consegue achar um VPN que deixe você fazer o teste (você encontrará várias opções online).

Boa tarde. Tenho o mesmo problema desde a última atualização. Já fiz os testes citados acima e nada resolveu. Estou impossibilitado de jogar. Morro constantemente nas quests e dungeons nem pensar. Mesmo código do erro acima.

1 Curtida

Torbear,

Aproveitando enquanto a Sogumio analisa outras coisas, vou te passar uns procedimentos padrões que podem resolver isso aí:

Faça o Windows Update e instale todas as atualizações recomendadas, reinicie a máquina, repita o processo até que não tenha mais nenhuma atualização recomendada a instalar.

1 - Configurar seu proxy:

2 - Reconfigura o Firewall:

3 - Flush DNS:

https://us.battle.net/support/pt/article/7868

4 - Cancele os programas que rodam de fundo:

a. Pressione a Tecla Windows + R.
b. Digite msconfig e aperte Enter.
c. Selecione Inicialização seletiva e desmarque Carregar itens de inicialização.
d. Selecione a aba de Serviços.
e. Marque Ocultar todos os serviços Microsoft.
f. Clique em Desativar todos.
g. Clique em Aplicar, depois clique em OK.
h. Clique em Reiniciar.

Se tiver o DropBox perto do relógio, desative-o também.

5 - Se tiver o OneDrive e/ou Warsaw, desinstala eles.

6 - Troque o DNS da sua máquina para:

8.8.8.8
8.8.4.4

Teste o Jogo agora.

também estou tomando disconnect sem parar, inclusive estava agora jogando, tomei disconnect voltei pro local que eu morri e não dá pra ressar, o jogo não funciona o botão de ressar!

Pelo que eu pude observar o problema foi devido a conexão ter sido encerrada porém o personagem ainda parecer estar no jogo, ou seja, o client não entendeu que havia sido desconectado, tanto enquanto eu estava jogando [vivo] como depois que eu entrei novamente no jogo [morto] e andei até meu corpo, tomei outro disconnect sem o jogo entender, quando cheguei até meu corpo o botão de ress não funcionava pois para o client eu ainda estava conectado, quando já não estava mais. Por isso o botão de ress não funcionava. Depois de um tempo revoltado sem nem conseguir abrir ticket, [pois não estava mais conectado] eu simplesmente recebi a informação [você foi desconectado] mais de 20 minutos atrasada. Ou seja é um problema sério com o servidor. Não tem nada a ver com o provedor, para todas as outras coisas está tudo funcionando perfeitamente na minha internet de 70 MB certamente um problema da rota com os servidores da blizzard. Ou não. Talvez até um problema mais grave já que não é só comigo. O ping local e global na casa dos 150… enquanto estou jogando tudo funciona em tempo real sem lag.

O cara está com problema, e o idiota do Diern vem fazer piadinha, e o GM não dá nem uma chamada é desapontante viu, esse tipo de atitude aqui em um espaço sério do fórum onde as pessoas vem pedir ajuda deixar esse titpo de atitude rolar, deveria ser passível de punição e mute no fórum.

Meu wow não conecta de jeito nenhum, estava jogando normalmente antes da manutenção, e minha internet está ok, ainda estão em manutenção ? Pois o aviso dela já sumiu
O jogo avisa que está se conectando e server, demora algum tempo e aparece o aviso de que eu fui desconectada com esse código WOW51900319

Olá à todos!

Os problemas de conexão já foram resolvidos. Foi momentâneo. Por favor, abram um tópico novo se voltar a acontecer :slight_smile: