WoW travado em "Atualizando"

Resolvi voltar a jogar e fiz uma instalação limpa do Battle.net, mandei instalar o WoW e ele fica travado no “Atualizando”.

Já fiz:

  • Reinstalação do Cliente Battle.net;
  • Remoção das pastas em AppData\Roaming e AppData\Local ;
  • Troquei a conexão de internet (tenho duas de operadores diferentes);
  • Limpei os registros do Windows.

O WoW Classic LK baixa normalmente:
https:// i.imgur .com /QibczQP.png

4 Curtidas

aqui tbm tá assim, conseguiu resolver?

2 Curtidas

Mesma coisa aqui só fica atualizando

1 Curtida

ja faz 2 horas e nada nao atualiza

Mesma coisa aqui, não sai de aguardando…

aqui estou com o mesmo problema ate formatei o windows e nada só fica travado em atualizando

Pessoal tentem um power cycle em seu modem, aconselho também fazer um teste online de velocidade de upload e download. E se necessário entrar em contato com a operadora para verificar os parâmetros e sinal que esta enviando do armário para sua casa.

Recomendo que faça o procedimento abaixo para redefinir as configurações de rede do computador:

  1. Na tela Iniciar digite CMD para abrir à lista de opções no Pesquisar;
  2. Clique com o botão direito do Mouse sobre a opção Prompt de Comando;
  3. Clique na opção Executar como Administrador;
  4. Na tela Prompt de Comando, execute os comandos descritos abaixo, pressionando Enter ao final de cada linha:
  • ipconfig /release
  • ipconfig /renew
  • ipconfig /flushdns
  • ipconfig /registerdns
  • nbtstat -rr
  • netsh int ip reset all
  • netsh winsock reset

Aconselho também temporariamente trocar o DNS em seu adaptador de rede para um DNS , eu utilizo o DNS Benchmark para escolher o melhor e ai fazer a troca.

Alguem achou alguma solução para esse problema? Estou com o atualização em Loop e não consigo instalar o WoW.

1 Curtida

Estou com o mesmo erro, [Error BLZBNTAG00000BB8], sou streamer e estou me prejudicando com esse erro, há 2h desinstalando - limpando cachê - reinstalando - atualizando - erro - desinstalando…

1 Curtida

problema ainda persiste

1 Curtida

Esse problema eu resolvi simplesmente executando a Battle.net como Administrador, daí o download foi sem problemas

1 Curtida