Wow token futuro

Como irá ficar o wow token.

Quer dizer que vou poder comprar jogos da loja da Microsoft e comprar gamepass com wow token?
Podem remover o wow TOKEN do jogo?

A questão é : devo coloca meus wow token tudo em saldo?

Irão remover a mensalidade?

Muitas dúvidas: já tenho 500 reais em saldo e tenho 10 token na bag. Tomara que dê para comprar jogos da Microsoft com o token.

Ngm sabe ainda. Ate ano que vem nao creio que vai mudar mtu na estrutura financeira. Mas se serve de exemplo ESO ate hj nao tem launcher integrado com a MS tambem entao por agora duvido muitissomo que tu pode usar token pra comprar o microsoft office ou age iv kkkk

2 Curtidas

Não da para ter certeza de nada por enquanto mas o provavel é que se o wowtoken sumir eles vão te dar tempo para gasta-lo (transformar em golds, mensalidade ou dinheiro no saldo battle net), o mesmo do saldo se ele sumir vão te dar um tempo para gasta-lo (compra de jogos, itens na loja ou mensalidades)

No pior dos cenários é bom estocar saldo battle.net.

4 Curtidas

Ate agora não teve nenhuma informação sobre isso… Só informaram a compra e o processo de transição que vai iniciar…

Acredito que enquanto esse processo não acabar não vamos ter muitas coisas… somente entre e sai de funcionarios.

Essa é uma das minhas dúvidas.
Fiz certo, todo token que to comprando estou apenas estocando na bag. Se tirar o wow token ficarei bem triste…

Acredito que eles devem manter uma carteira separada entre a sua conta da Blizzard e sua conta Microsoft.

Dúvido.

Muitas chances

Espere mais um pouco.

Não sei, talvez relacione com o gamepass mesmo. Mas é tudo fanfic por hora.

Sonhar mais que a Ysera

se tirar o wow token tira o boost de level tmb

Espero que removam o Wow Token e alinhem o tempo de jogo com a mensalidade do gamepass.

Exato.

Mata o pay to win e diminui a mensalidade.

Dois coelhos.

1 Curtida

Se tirar o token pode me devolver meus 12 conto que eu tenho de saldo bnet

1 Curtida

Só digo uma coisa, que não mecham no meu token. Deixa ele lá.

1 Curtida

o token precisa ser finalizado junto com metade da loja do game… novos tempos novas e estratégias

1 Curtida

Pra mim, se realmente for ter uma mudança no modelo de assinatura ou uma integração dos jogos ao gamepass, não vejo motivos para permanecer com o token.

Fora que por mais que muita gente goste e dependa do mesmo para pagar mensalidade, o token tem um grande impacto negativo dentro do jogo em vários aspectos.

2 Curtidas

Discordo, quero pagar game pass com token kkkkkkkkkk

3 Curtidas

sim, na minha opinião essa é uma chance de ouro de tirar 90% das micro transações que tem no game, a mensalidade vira o game pass e ja conta pro wow ai só precisa comprar as exps… e retira token boost e etc…

3 Curtidas

Se fosse o caso do wow ir pro gamepass e ainda continuar com o wowtoken, acredito que o token ia valer apenas pra jogar o wow. Caso optasse pela assinatura, seria o gamepass inteiro.

Não sei o que seria bom/melhor.

1 Curtida

Eu nunca usei o games pass de pc como funciona aqui tem duas assinaturas tipo xbox?

Tipo 29R$ e 44.90R$ ?

EXEMPLO: No xbox para jogar online precisa de live gold a assinatura de 29 não tem acesso a live gold é so o gamepass só a assinatura de 44 tem acesso a live gold então tipo se vc quiser jogar ESO no xbox vc precisa da assinatura de 44 pq tem o online.

No pc tem isso tambem no game pass ?
Ou é só 29

Pq se for 44 vai ficar mais caro não mas barato

me tirar um duvida eu nunca usei o token e n sei como funciona exatamente ele adiciona saldo a carteira battle net certo ? então eu posso comprar qualquer coisa lá? tipo cod por exemplo ou só coisa do wow?