WoW "soluçando", fps caindo do nada

Desde que saiu o 8.1.5 o fps do WoW tem caído drasticamente e praticamente trava em cidades, mas por 1-3 segundos, às vezes mais. Alguém mais com esse problema? Alguma solução?

edit: Já tentei reparar a instalação, e fecho todos os programas em segundo plano (ou pelo menos, a maioria deles). Mas antes do 8.1.5, eles ficavam abertos.

Atthaniar,

Poderia, por gentileza, tentar trocar a configuração de API gráfica para DirectX 11 ao invés de 12? As vezes isso ajuda.

Se não resolver, poste um DxDiag.

estou com o msmo problema, ja troquei as configuraçoes de directx, porem o fps continua oscilando entre 80-10 a todo momento, ja desinstalei o win10 e coloquei o win7 + o problema persiste

Jcmdk,

Poderia, por gentileza, postar um DxDiag?

estou com o mesmo problema e já troquei a api gráfica para a sugerida e não adiantou nada

Eu larguei de mão ja, passei 11 anos da minha vida jogando wow aqui, e em todos os meus pcs sempre funcionaram muito bem, depois dessa atualização passei 8 dias tentando arrumar pra poder jogar e realmente sei que meu pc não vai rodar mais wow, fica aqui a minha indignação com o serviço da blizzard (eles n pensam nos jogadores , apenas só buscam lucro). Passei a perceber isso, pq justamente agora eles fazem isso, n pensam nos jogadores que tem pc ruim, tenho certeza que são milhares. Pois bem vo acompanhar aqui o resultado de td, se por milagre o jogo voltar a rodar em pc lento, eu volto a jogar aqui.

Mano, faltou falar uma coisa pra comunidade, PRA JOGAR WOW PRECISA DO PC DA NASA, se tivessem falado isso antes desse fiasco que esta sendo essa expansão , EU NEM TERIA COMPRADO A MESMA! GALERA QUEM QUER JOGAR WOW VAI PRO ELYZIUM, VANILLA SERVE! ESSE WOW DE AGORA BFA VIROU NUTELA DEMAIS, N MERECE NOSSO TEMPO GASTO, E NEM NOSSO MONEY. pronto esse foi meu desabafo afinal eu tbm jogo a 12 anos