Wow parando de usar GPU (4k)

Bom dia, ontem após a atualização do pré patch meu jogo começou a apresentar um problema de desempenho. Quando eu entro no jogo tudo esta normal, meu FPS fica em 60 cravadinho (deixo V-sync ligado) só que mais ou menos 1 minuto depois o jogo começar a perder FPS ate chegar na casa dos 20 FPS. Pensei que poderia ser a minha placa de video, já que jogo em 4k então todo processamento gráfico fica por conta da GPU. Então fui testar nos outros jogos para ver se realmente era minha GPU. E em todos os jogos esta funcionando normalmente (jogo eles em 4k também). Então gostaria de saber oque poderia ser isso. Ou se já tem alguma solução para este problema.

Boa tarde Reimata,

Isso pode depender das configurações da placa de vídeo que você tem.

Por favor envie-nos o seu DxDiag pra que possamos analisar outras possíveis causas.

Quando for postar aqui, selecione todo o texto e clique na função </> ou Ctrl+Shift+C para formatar como Texto pré-formatado, assim facilita a leitura. Caso precisar, pode postar em duas partes se o arquivo for muito grande (até pode editar o seu comentário anterior pra postar a primeira parte, assim você comenta a segunda depois de uma resposta de alguêm).