WoW Pandaria Remix: Nova forma mais "fácil" de obter as Presas de Mannoroth?

Salve galera! Como muitos de vocês já sabem alguns transmogs raros do wow vão voltar no Pandaria Remix e muitos jogadores vão ter a chance de obtê-los durante o evento.

Mas um transmog em questão talvez trará um pouco de polêmica: estou falando das famigeradas Presas de Mannoroth e pelo que eu entendi vai ser mais fácil de obter ela por lá do que pela chance de RNG no wow retail.

Oq vocês acham sobre isso? Acham que realmente vai ser mais fácil de pegar ou esse transmog vai continuar extremamente raro? Acham uma mudança valida ou uma sacanagem pra quem esta a anos tentando pegar esse transmog?

Eu particularmente acho que ainda assim as ombreiras continuarão sendo algo bem “exclusivo” e poucos jogadores vão ter a paciência de correr atrás dela no Pandária Remix, continuarei achando que ela não perderá a raridade mas acho válido uma nova forma dos players poderem obtê-las de maneira diferente pelo menos enquanto durar o evento.

Pra quem ainda não está sabendo dessa notícia vou deixar um link falando sobre isso abaixo:

2 Curtidas

Acho uma mudança válida para quem está a anos tentando e não consegue… quem pegou a anos atrás, teve a exclusividade de usar até agora.

6 Curtidas

Tbm acho uma boa mudança, mas vocês acha que o item vai perder a raridade por conta dela ou será REALMENTE fácil de obtê-la através do remix? A graça dela é que vc raramente vê alguem usando, acho que perderia um pouco da graça se vc chegar em Ventobravo ou Orgrimmar e ver uns 10 caras com as ombreiras haha

O único mérito do jogador em usar essas ombreiras é que ficaria evidente que ele meio que “ganhou no cassino”, só isso.
Se as ombreiras fossem obtidas por algum modo de jogo muito difícil e um farm, aí quem sabe…

4 Curtidas

Excelente ponto! Mas acho que mesmo sendo por meio da “sorte” não deixam de serem raras sabe?

1 Curtida

A sim, isso sim.
Mas assim, acho que hoje em dia o WoW, falando no geral, já perdeu muito dessa coisa de exclusividade de itens e do orgulho de desfilar com itens raros de chefes difíceis.
Eu já odeio de coração o RNG, e a Blizzard ainda bota itens famosos como este numa porcentagem de drop absurdamente baixa. Quantos desses jogadores que têm essas coisas raras jogam hoje em dia e contribuem de alguma forma pro jogo? Não sei se são muitos. As pessoas mudam de gosto constantemente, hoje você dropou essa ombreira, amanhã enjoará e usará outra. Ainda pior com aqueles itens que já não estão mais disponíveis.
Essa ideia de comprar itens especiais por uma moeda foi uma coisa maravilhosa que a Blizzard fez.

2 Curtidas

Eu acho que não vai mudar nada… Eu mesmo fiquei alguns meses tentado e depois desisti.

No remix vou comprar isso somente para adicionar na coleção mesmo para enfim nunca mais precisar voltar aquele lugar. Porem, não me vejo usando isso, acho feio.

Tem muito item transmog raro por ai, porem no fim a maioria do pessoal que pega não usa. O “charme” disso seria justamente isso, ficar farmando até pegar algo que você provavelmente nunca vai usar.

Agora, quem faz cosplay de Garrosh vai sim ficar muito feliz.

1 Curtida

Boa, acho que vai ser legal para os Garrosh de plantão ai kkkkk

1 Curtida