WoW no Brasil só fica mais caro e fazem 0 pela comunidade

cadê Blizzard? já sabemos que servidor local é um sonho distante, mas nem pra porem um link de AH e guilds entre todos os reinos Brs como já é feito com nemesis e tol barad? só aumentando mensalidade sem fazer nada pela melhoria da comunidade é mata-la aos poucos…

27 Curtidas

Estão desinvestindo isso sim, pulando fora do barco e depois ficam reclamando que não tem retorno suficiente, como querem que o jogo exploda sem ter retorno? Acha que só dar uns troco pra streamer de lol fazer propaganda é o suficiente.

Por isso que os jogos da riot por exemplo fazem mais sucesso, tem investimento, tem inovação, outra filosofia, jogar com lol com 20 de ping, e o jogo é “gratis”, pra jogar wow com 200 de ping pagando 42 reais por mês é o fim.

14 Curtidas

Jogar wow com 20 de ping nao ia fazer diferença nenhuma pra grande massa brasileira…
A maioria aqui nao faz nada que necessite ter um ping tão baixo assim.
E tem muito br ai pegando rank1 jogando com 200ms… enfim…
Nunca vamos ter servidor br, e acho bem injusto comparar com lol

4 Curtidas

Pra vc afirmar uma coisa dessa ou nunca jogou com 20 de ping ou deve só jogador Tetris huehuehue

Pagar 42 reais pra ter uma qualidade inferior a jogo grátis por ai não da né meu, vai fazer malabarismo com os panos ai, pra tentar passar pano pra isso ai.

Tem que comparar a blizzard com o que? Com uma empresa indie?

Path of Exile, jogo de uma empresa da nova Zelândia, gratuito, consegue colocar um servidor decente com host em são paulo, com menos da metade do ping que wow oferece.

20 Curtidas

Nunca conheci ninguém que joga a com 20 de ms, o cara que radiou comigo que já foi gm da blizzard raidava com 50 morando basicamente do lado

Eu pego 26 de ms no lol no meio do nada, os servidores da blizzard que são ruim, mais de 100 de ms já deixa muito dificil os conteúdos competitivos.

E eu nem falo de mecânica, na exp passada tinha uns shadowpriest que fizeram 200-300k de dps no Za’qul, algo impossível se vc tem mais de 50 de ms hue

Mas o fato é que o ms alto, é um debuff dos br tanto no pve quanto no pvp.

11 Curtidas

Falkior, quanto tempo…
Não adianta criar tópicos assim pois apenas irá gerar flame.
O clamor da comunidade não foi ouvido no passado, muito menos agora.
Infelizmente nossa comunidade não desenvolveu o suficiente, e somando as políticas de preço adotadas já éramos poucos e seremos cada vez menos a entrar no jogo.
É bom ver que você ainda joga, Falki.
Espero reencontrá-lo no jogo em breve, continue cuidando bem das meninas.
Ps: vou logar na mage do nemesis na quinta a noite

1 Curtida

matou a blizzard sem dó e piedade, brasileiro é muito burro de continuar pagando caro num jogo totalmente abandonado e que a empresa ta cagando pro consumidor, não só aqui no br, hoje em dia oq mais tem é jogo bom pra jogar, a melhor coisa que eu fiz na minha vida foi ter parado de jogar mmo

atualmente to jogando apex legends e dead by daylight, não sinto a menor vontade de perder meu tempo me dedicando num mmo

1 Curtida

Mas continua pagando wow e tendo chilique com qualquer notícia sobre wow… deu pra ver como não liga mais…

Aquele podcast dos viajantes de azeroth foi o meme que representa bem a situação dessa expansão :rofl: :rofl: :rofl:

Tá, já que não querem investir na infraestrutura, pra que cobrar tão caro por “nada” ? Também acho um roubo cobrar quase 50 reais por um serviço que não está valendo metade disso, total descaso com a comunidade br.

3 Curtidas

Vc paga essa mensalidade só pra trollar no forum, nem jogar deve mais lol

5 Curtidas

Realmente faz uns meses que não jogo em.
Queria estar jogando? Muito, mas infelizmente a vida deixou ele meio inviável.
Mas para a alegria de vocês vou continuar frequentando bastante o fórum e pagando o jogo regularmente.

2 Curtidas

ue, achei que o wow tava morto (sarcarsmo)

2 Curtidas

O forum ja foi dominado por essas pessoas faz um tempo :rofl::rofl::rofl::rofl:

8 Curtidas

Certamente esse é a maior cachorrada da Blizzard, aumentar a mensalidade falando que sempre estão pensando em melhorar nossa experiência de jogo… já não tem como sustentar a ideia de mais de um reino brasileiro… são uns buhos

1 Curtida

Minha visão e opinião:
AH - já passou da hora de tds as AH de tds os reinos US serem interligadas e inclusive inter faction, pois é algo que realmente mata um servidor pequeno e faz com que alguns servidores fiquem extremamente populosos. Do que adianta criar o warmode que liga diversos servidores e a AH não ser assim. Vai continuar o exôdo e o aumento de servers fantasma. E sobre o lance do pessoal undercut Br, nem iam fazer cocégas numa AH tão grande assim.

Guildas - sinceramente, o sistema de guildas no wow é tão podre e ruim, que a maioria dos cores usam discord. Então, tanto faz como fez. E inclusive acho bem besta uma coisa que o pessoal de core pede que é que para participar do core tem que ser do mesmo server… pelos consumíveis cada um pode pegar o seu e loot tá individual e trader funciona até o HC. Pros 5% do mytico, me desculpa, são insignificantes…

3 Curtidas

Estava vendo um vídeo dizendo que Ashes of Creation seria o próximo “WoW Killer” e pensei: “o WoW killer é a própria Activision-Blizzard!”

Não tem como defender Shadowlands. O que está bom é aquilo que é difícil deles errarem: visual, raid e dungeons (não falo PVP porque não uso e não sei). O resto está beeeeem pior que BFA que já estava ruim (lore, quests, world quests, alts leveling, gold farm etc). Isso sem falar do maior furo da expansão: Torghast!

Eu me divertia muito mais em WoD!

E pelos reviews até agora, 9.1 vai ser outro drop feio. Quem viu a entrevista do Ion com o Preach percebeu que tudo é para o 9.2. “Culpa da pandemia”…

Jogo isso faz mais de 10 anos eu acho. Pela primeira vez neste período estou realmente pensando em deixar o jogo, principalmente depois de tirarem o gametime de 6 meses. Para quem não consegue ter assinatura fixa por conta de problemas com o cartão isso foi uma facada nas costas (Blizzard, se você não sabe, tem cartões que bloqueiam transações internacionais em reais… :face_with_symbols_over_mouth: )

Enfim, cobra muito, entrega pouco, concorrência alta. O que me prende ao WoW ainda é um sentimento de saber o que estou fazendo, mesmo que seja farm de mounts, conteúdo antigo etc. Estou conhecendo melhor PoE e Elite Dangerous neste momento… Se rolar química, é um goodbye sem volta.

3 Curtidas

o WOW como queremos sim, esse que esta aí… esta aí

4 Curtidas

Sua opinião, o wow que está aí ainda me agrada e agrada a uma parcela grande tb, se não geral tinha abandonado.