WoW não reconhece o driver da placa de video atualizado

Boa tarde. comprei uma RX 560 4gb, instalei e atualizei o driver da placa de video e sempre que entro, na seleção de personegens, aparece um ponto de interrogação dizendo pra atualizar o driver, sendo que já está atualizado.
Alguém já passou por uma situação semelhante? porque pelo que vi no You Tube, essa placa roda WoW no ultra tranquilo mesmo em Dg ou Raid. sendo que em ardena meu fps fica oscilando de 20 a 40 fps. algo não está certo.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.

minhas configurações:
A320HD asrock
Ryzen 3 2200g with Vega 8
16 GB RAM (dual channel)

Fala mestre,

Tenta desinstalar o driver e instalar novamente, com NVIDIA pelo menos é possivel executar uma instalação limpa! as vezes é um simples bug…

Sobre FPS, você usa SSD? eu estava tendo um pouco de lag, comprei um SSD e instalei o WOW nele, melhorou demais alguns travamentos e constância de FPS.

Boa,
Não uso SSD, mas ainda sim era para um desempenho bem muito melhor.

Olá pessoal boa tarde tudo bem, Geinn tenta resetar toda sua interface pois o jogo vai colocar as informações recomendadas para sua placa de video. Aconselho também verificar se a algum programa rodando em background no seu windows usando o msconfig

Ué loguei há pouco tempo e a mensagem tinha sumido. Coloquei no gráfico 9 com 100 fps em Orgrimmar. não sei que loucura que deu mas resolveu. valeu pela atenção.

1 Curtida

Otimo que resolveu precisando é so dizer. Já ia esquecendo coloque faz favor como resolvido o tópico, obrigado.