WoW Imortal? hehe

Se der para zerar a campanha principal, concluir a história sem gastar dinheiro, para mim já tá bom

3 Curtidas

Não, mas se estivesse localizado na regiao norte americana poderia pagar uma run mítica comprada com dinheiro real e dropar o trinket que da uma versa absurda e é o sonho de quase todo dps do game. Inclusive poderia ter tanto a chance de pegar na run quanto no bau semanal. Ou simplesmente comprar runs 15, morrer no inicio da dg e com 8 runs e novamente, esperar o mesmo 278 sem fazer nenhum esforço. Aliás, tem MUITA gente que faz isso pra equipar alt aqui nos servidores gring0s porque nao tem mais saco de farmar dg. Bota grana no jogo, compra runs, pega equips e ainda pontos. Depende da sua grana real em comprar tokens. Os dois lados saem ganhando
bjos no cerebro

1 Curtida

Sim, e assim como tibia liberou os tibia coins pra se comprar na loja oficial do jogo, que funciona basicamente como wow token, foi a atitude correta pra se travar a ilegal venda de gold. Ambos são praticas p2w.

O quão nais rápido vocês aceitarem mais rápido saem do estado de negação e enxergam que tais práticas são comuns em quase todos os games atualmente

Edit: curiosamente ambos os sitemas foram inventados no mesmo ano, 2015. Não é muito difícil pensar

1 Curtida

me mostra que dg é essa que dropa item 278 , nao estava nem sabendo …

me mostra que dg +9 com menos de 10 mortes… esse pessoal não esta sabendo do baú adicional.

2 Curtidas

Bau semanal, cara

Nao faca força, acho que mais inteligente que isso

Essa discussão já cansou, inclusive

bau semanal nao garante item aboslutamente nenhum é um completo rng… Não faça força vc, falou merda kkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Canso não, se vc ainda ta vindo para responder é pq não cansou

2 Curtidas

Po, cara, se o cara fez uma 9 já é sinal de evolução. Não se comeca assim do dia pra noite.

Que evolua pra conseguir as 15 e depois aa 20 se ele desejar. Já deu o start

Garante item, se ele é o certo ou nao, é bem rng, como todo bom mmo. Cada um locka onde bem entender.

Quem compra carry geralmente pega todo up do bau ou aproveita bastante

Ai voce tem um ponto, mas é meu ultimo reply

Veremos se vai ser mesmo

1 Curtida

A cansei desse assunto chato tb, fuiz

1 Curtida

Lembra daquela nossa discussão que os jogos hoje nao te vendem o item certo e sim uma progressão mais facilitada ? É bem por aí

Enfim, a discussão foi boa

Beleza, fiscal, pode me multar se eu sair da linha

1 Curtida

Eu só falei veremos, mais nada

1 Curtida

E o WoW pra mobile, quando será que sai? :rofl:

1 Curtida

Estado de que homi?
Na minha visão o jogo passa longe de ser pay to win, pagar os outros para fazer coisas por você, onde vc não quer se esforçar e pode pagar alguém para faze-lo não caracteriza pay to win. Nessa logica exagerada e nivelando por baixo esse termo usado e explorado exacerbadamente por jogos mobiles, vocês estão dizendo que a partir do momento que alguem jogue por alguem, qualquer jogo é pay to win.

É mais ou menos por ai envolvendo grana real, mas respeito sua opinião

Por conta disso eu nao abandono os meus jogos single players

Falando nisso, F baú semanal

3 Curtidas

Wow para mobile eu não sei… mas que tal você vir curar o meu coração?

6 Curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :+1: :+1: :+1:

1 Curtida