Wow fica mais lento ao longo do tempo

é meio dificil de explicar de maneira curta, quando eu instalo o WoW no meu SSD, as telas de carregamento são bem rápidas, e o jogo nunca dá aquele travada pós carregamento, mas depois de uma ou duas semanas, começa a demorar muito mais tempo para carregar, passa de 3 segundos de carregamento (recém instalado) para 10 segundos com direito a travada depois de encher a barra de carregamento, não tenho ideia do que pode ser, só acontece no wow!

Boa tarde Razuvius,

Isso soa como uma mistura de problemas na conexão ou de sobreaquecimento.

Você reinicia o seu modem/roteador cada semana né?

Se o problema continuar, faça os passos indicados neste guia pra rodar o WINMTR, e nos passe aqui em formato de texto ( lembre-se que se você não poder postar o link direto, você precisa alterá-lo, então por exemplo ao invés de battle.net/suporte , você pode colocar o link que você for utilizar como battlePONTOnet/suporte que a gente dá um jeito, ou apenas coloque um espaço pra quebrar o link ).

E também, gere este teste e coloque as fotos em um site público como o imgur pra que possamos verificar por componentes que possam estar esquentando. (Talvez você precise colocar espaços entre o link da foto caso você não conseguir comentar o link)