WoW está DESLIGANDO meu computador

Como descrevi no título, o wow simplesmente desliga meu computador. Quando logo em algum char e a barra de carregamento de SL chega nuns 75%, meu pc apaga e é reiniciado. E isso já aconteceu 3 vezes seguidas. Parei de tentar por um tempo e voltou ao normal. Agora quando fui logar pela primeira vez no dia aconteceu o mesmo erro.

E isso não tá acontecendo com outros jogos e nunca me ocorreu no wow também, somente após o lançamento de SL. Alguém já viu esse caso ocorrer com outra pessoa ou conhece alguma solução?

Oi Tósh,

Que coisa estranha.

Pode ser algum conflito de algum outro software com o WoW, a todo caso vou passar alguns procedimentos padrões que são parecidos com esse problema:

Faça o Windows Update e instale todas as atualizações recomendadas, reinicie a máquina, repita o processo até que não tenha mais nenhuma atualização recomendada a instalar.

1 - Configurar seu proxy:

2 - Reconfigura o Firewall:

3 - Flush DNS:

https://us.battle.net/support/pt/article/7868

4 - Cancele os programas que rodam de fundo:

a. Pressione a Tecla Windows + R.
b. Digite msconfig e aperte Enter.
c. Selecione Inicialização seletiva e desmarque Carregar itens de inicialização.
d. Selecione a aba de Serviços.
e. Marque Ocultar todos os serviços Microsoft.
f. Clique em Desativar todos.
g. Clique em Aplicar, depois clique em OK.
h. Clique em Reiniciar.

Se tiver o DropBox perto do relógio, desative-o também.

5 - Se tiver o OneDrive e/ou Warsaw, desinstala eles.

6 - Troque o DNS da sua máquina para:

8.8.8.8
8.8.4.4

Teste o Jogo agora.

Mesmo fazendo todos os passos, não adiantou, meu pc desligou bem quando ia terminar a barra de loading. Por via das dúvidas eu reparei o jogo e mesmo assim nada funcionou.

Olá Tósh,

Poderia postar um DxDiag para podermos analisar como está o computador?