Wow classic vence

É isso mesmo galera, wow classic foi eleito o melhor game de PC de 2019, sei q alguns vão reclamar e fiquem a vontade, pois na minha humilde opinião wow classic é o melhor game ja criado pelo ser humano.
Enquanto isso, o Retail quase sendo enterrado já, huehuehue.

2 Curtidas

fonte: arial 12

coloquei “wow classic eleito melhor game de pc” no google e o 1o resultado foi esse tópico

seria interessante colocar a fonte, se é que tem alguma

2 Curtidas

Classic é ruim demais, se é loco.
Foi bom na época, hj em dia da mais n, e olha que tentei.

Mas vcs estão por fora mesmo…so esperar, já já vai ter a confirmação.
Os haters piram kkkkkkkkkk.

O melhor jogo do ano é aquele que vc mais gosta, fonte eu memo

não gostou faz barulho!

Golden Joystick Awards 2019 , em Londres, Inglaterra

Jogo do Ano de PC – World of Warcraft Classic

A próxima grande premiação da indústria será o The Game Awards 2019 , que acontece no dia 12 de dezembro. Vamos ver se algum jogo da blizzard ganha alguma coisa.

ht tps://jovemnerd.com.br/nerdbunker/resident-evil-2-golden-joystick-awards-2019/
ht tps://www.pcgamer.com/how-to-watch-the-golden-joystick-awards-2019/
ht tps://www.youtube.com/watch?v=yHNd5JmmG7s&feature=emb_title

2 Curtidas

Não conssigo colocar link, mas digita joystick award 2019 no google, não achei em pt, mas em ingles e español tem uma pohada heuheuheuheu.

Salvou man, obrigado por postar os links ae.
Pros haters q falaram q classic ia dar errado só lamento.

1 Curtida

Wow classic é o melhor mesmo. Deixa o retail no chinelo!

1 Curtida

Tá longe de ser enterrado eim, só se for em servidor sul-americano que é fraco até mesmo no clássico

Vish, acho q vc tem razão, deve demorar mais 3 ou 4 meses, ate lançarem o bait 8.3, pra Nutellada se entreter mais um pouquinho, depois nem vcs mesmos vão aguentar. Huehuehue.

É manu, deve ser isso mesmo, a Nutellada vai se entreter e parar depois, ta certo.

1 Curtida

Pera ae man, vou botar meu gato pra pesquisar pra VC melhor, pq ele sim sabe pesquisar. Hehehe :yum:

https ://ibb.co/Tct1Lj0

talvez seja melhor colocar seu gato pra criar o tópico da próxima vez, assim é capaz dele pôr a notícia com a fonte dela :wink:

1 Curtida

A noticia foi dada man, era o que importava pra min, vc que queria pesquisar e não soube pelo jeito.