WoW Classic tem o seu charme, mas

Sei que tenho uma opinião “impopular”, mas,

WoW Classic TBC tem o seu charme. As missões de Cerro Oeste tem um clima muito legal. Poder ver os defias no auge, as conspirações de traição dentro do reino de Ventobravo… Uau!

Cristarrubra tem um gosto bom também. As quests são gostosas de fazer quando você realmente se dedica a elas.

Floresta do Crepúsculo… Eu senti um leve medinho ao ser perseguido pelo Suturino nas estradas abandonadas da floresta. Fora que procurar pelos documentos daquele tal Galvão foi muito daora!!

Além das missões da sua classe (minha: paladino) que são bacanas e imersivas.

Mas… O jogo tem o defeito de pedir que você mate milhares de monstros por quest. A mana, mesmo pro paladino retribuicao, e um problema persistente também. Os monstros não são exatamente muito forte, nós e que somos demasiadamente fracos e sem equipamento adequado para enfreta-los (eu até gosto deste ponto, sabe. A falta de oferta de equipamento me dá a sensação de recompensa com ganhar algo que valha a pena).

O Retail tem problemas e tudo mais, mas ele e SUPER redondinho. A interface e mais bonita, as missões não pecam em nada, e a história também e muito boa.

Creio que ambos, o Classic e o Retail, valem a pena, mas por motivos diferentes.

8 Curtidas

WoW classic é igual aquele Tio chato do churrasco, no começo ele é gente boa puxa voce pra conversar, mais depois começa com as piadas sem graça e termina a festa bebado brigando com a esposa,

WoW Retail é igual aquela Ex que ninguem esquece, é bonita, limpinha, a gente da umas recaidas, mas sabemos que vamos enjoar e começar a falar mal dela,

FF14 é igual sua esposa, feia mais confiavel.

9 Curtidas

A real é que vc ta falando de um jogo de quase 20 anos atrás.

Wow vanilla foi ótimo. No seu tempo.

FF14 é horrível, horrível. horrível, horroroso, horrivel, um espanto, me fal faz.

Bota feio nisso. É o Shrek vestido de mulher.

1 Curtida

2 Curtidas

Final Fantasy é infinitamente superior ao WoW. E por um motivo simples: eles têm housing.

O Classic é terrível. Não tem transmog, não tem abas de coleção, não tem pet battle, não tem achievement, tudo é lento e feio…

Pra isso existe the sims. Algo infinicamente melhor que esses sistemas porcos que mmorpg tenta implementar.

Aliás nem todo mundo pode ter casa no ff14 em. É “Limitex”.

1 Curtida

É verdade, por isso The sims Medieval é melhor que WoW.

The sims é infinitamente superior a WoW e FF14.

1 Curtida