Falou o jogador do Thalnos.
Thalnos tá excelente comparado ao azralon. O foda que após a transferência, se brincar vai ter mais ally que horda no servidor.
Falou o jogador do Thalnos.
Thalnos tá excelente comparado ao azralon. O foda que após a transferência, se brincar vai ter mais ally que horda no servidor.
Eu relutei para ir para esse servidor, mas dado que as Guilds BR em sua maioria vão se desfazer, que precisarei fazer Raid e não sou tão fluente para entrar em Discord estrangeiro antes de ser banido da PT, então, considero a ida para um server tupiniquim. =D
N duvido… Os jaja horda tao saindo bastante
Cara, sabemos que esse server foi mais exigência dos gr1ngos que não suportam os BR’s. Ai fica na cabeça de cada um: vou permanecer no server gr1ngo só p provocar ou vou p server BR onde vou me identificar mais com os players.
Não existe motivo p nego ficar: “ah, boa sorte la num server falido” ou “fica lá no thalnos sofrendo com os gr1ngos”. Cada um tem o direito de fazer o que bem quiser, faça sua escolha sem criticar os outros e vai jogar.
É ingenuidade achar a essa altura do campeonato, que o novo server PARA o Brasil seria localizado fisicamente no Brasil, pf neh gente, menos…
Tbm é ingenuidade achar que vai ser um reino morto só pq será localizado fisicamente nos States
Eu vou pq quero matar ally BR, mas por outro lado, é interessante jogar em reino Gring0 US (i speak english as well so…) e dizer que eles vão ter q aturar player BR, nesse caso eu botaria BR no final do Nick só pra eles saberem e ficava infernizando eles por lá kkkk
Servidor BR não é para ter ping e sim para agrupar as linguagens… seis são meio burrinho ein. Quem quiser jogar falando em inglês com os player fica no realm ué? O dificuldade
Velho, a gente já entendeu, vc não quer ir, não vá, para de tentar obrigar os outros a pensar como vc. Paz.
ahahahahaha bem isso
Um jogador que joga no Nemesis, falando pra outras pessoas não irem pro Reino Brasileiro…
Parece que ta com medo de ficar ai sozinho… por isso ta com essa choradeira.
Eu só observo o pessoal , muitos instruídos por GM de guilda, reclamando tentando melar o servidor ptBR com medo do seu servidor ficar vazio
Lets Go galera, meu nick: aureliano, irei transferir meu morto vivo do Benediction para o novo servidor, quero guilda e vamos nos ajudar, atualmente sou lv 14. abraços
Quero encontrar uma guilda no servidor ptBR tb
Uma duvida, vai dar pra transferir mais de 1 personagem? Vai dar pra levar persongens de mais de uma realm?
Não sendo facções diferentes, não tem porque não deixar transferir
Posso trazer todos os meus personagens ? ou apenas 1 ?
A separação entre EU e US é por conta de legislação da UE que impede uma comunicação entre servidores europeus e americanos.
PVE…tem que ter um PVE .
Obviamente tb queria que fosse fisicamente aqui. Mas não pode abrir só pvp.
Mesmo ping, população menor… Vai transferir pra que?! Só valeria a pena se o server estivesse no Brasil com latência menor.
Eu vou transferir, já que não estou conseguindo jogar, por causa da fila.
Ah e verdade O.O então estarei la no 2º dia. ^,^